A Polícia Civil e a Polícia Federal confirmaram operação nesta terça-feira (12) contra o crime de exploração sexual infanto-juvenil.
Confira:
"A POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL DO MATO GROSSO, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI), em conjunto com a SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DA POLÍCIA FEDERAL DO MATO GROSSO, por intermédio do Grupo de Repressão a Crimes Cibernéticos (GRCC), deflagraram na manhã do dia 12/07/2022 (terça-feira) a Operação “Nuvem Impura”, que tem o objetivo de combater exploração sexual infanto-juvenil, que têm previsão no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Foram cumpridos 2 (dois) mandados de busca e apreensão, entre outras medidas cautelares, um no município de Várzea Grande/MT e outro na cidade de Cuiabá/MT. Em decorrência disso, foram apreendidos diversos aparelhos eletrônicos (celulares, notebooks, pendrives, HDs e outros), tal como confeccionado Auto de Prisão em Flagrante Delito em face do suspeito, pois foram encontrados em sua posse fotos e vídeos que envolvem abuso sexual de crianças e de adolescentes."
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Brasília no radar
Sorteio Nota MT: R$ 100 mil a moradores de Cuiabá e Água Boa
Polícia Civil desarticula facção e ceifa tráfico de drogas em MT
Cloud-only: o futuro das empresas que abandonaram a infraestrutura local
Internet: Operação mira suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
TCE-MT destaca evolução do Programa de Transparência Pública
TJ condena banco a pagar R$ 900 mil por falha em renegociação
Dia do Cliente: Como a Percepção do Consumidor Digital Faz Sua Marca Brilhar
Atuadores pneumáticos em aplicações offshore
Projeto de Resolução: Prêmio ALMT de Jornalismo é aprovado