A Polícia Civil e a Polícia Federal confirmaram operação nesta terça-feira (12) contra o crime de exploração sexual infanto-juvenil.
Confira:
"A POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL DO MATO GROSSO, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI), em conjunto com a SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DA POLÍCIA FEDERAL DO MATO GROSSO, por intermédio do Grupo de Repressão a Crimes Cibernéticos (GRCC), deflagraram na manhã do dia 12/07/2022 (terça-feira) a Operação “Nuvem Impura”, que tem o objetivo de combater exploração sexual infanto-juvenil, que têm previsão no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Foram cumpridos 2 (dois) mandados de busca e apreensão, entre outras medidas cautelares, um no município de Várzea Grande/MT e outro na cidade de Cuiabá/MT. Em decorrência disso, foram apreendidos diversos aparelhos eletrônicos (celulares, notebooks, pendrives, HDs e outros), tal como confeccionado Auto de Prisão em Flagrante Delito em face do suspeito, pois foram encontrados em sua posse fotos e vídeos que envolvem abuso sexual de crianças e de adolescentes."

Ainda não há comentários.
Veja mais:
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025