• Cuiabá, 28 de Abril - 00:00:00

JUSTIÇA ELEITORAL - ALTERADOS PONTOS DE VOTAÇÃO


A Justiça Eleitoral informa que foram feitas "mudanças em quatro locais de votação localizados em Cuiabá".

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), "os eleitores que votavam na Escola Estadual Professor Nilo Póvoas passarão a votar no Centro Estadual de Atendimento e Apoio ao Deficiente Auditivo (CEAADA) Professora Arlete Pereira Migueletti, localizado na Av. Gen. Valle, 189, bairro Bandeirantes".

Considera ainda que "aqueles que votavam na Escola Estadual Dom Francisco de Aquino Correa votarão na Universidade de Cuiabá (UNIC), localizada na Av. Beira Rio, 3.100, bairro Jardim Europa. Já os eleitores da Escola Estadual Santos Dumont passarão a votar na União das Faculdades Católicas de Mato Grosso (UNIFACC) - antiga Faculdade Afirmativo -, localizada na Rua Pimenta Bueno, 534, bairro Dom Aquino".

Por fim, o TRE avisa que "os eleitores que votavam no Bloco das Faculdades de Administração e Ciências Contábeis da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) votarão nos Blocos do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) e do Instituto de Geografia, História e Documentação (IGHD), ambos localizados no mesmo prédio do local de votação original".?

Serviço

O TRE assina que "todas as informações cadastrais podem ser conferidas pelos eleitores no site do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) e pelo aplicativo E-título, que pode ser baixado em smartphone ou tablet, nas plataformas iOS ou Android".




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: