Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), lamentou - por meio de Nota de Pesar, o falecimento do ex-secretário de Saúde, Luiz Soares.
Nota de Pesar
O prefeito Emanuel Pinheiro lamenta profundamente o falecimento do ex-secretário de Saúde de Cuiabá, Luiz Antônio Vitório Soares, aos 64 anos, que ocorreu na madrugada desta quinta-feira (16), em sua residência, de causas naturais.
“É com profundo pesar que recebo essa notícia do falecimento dessa grande personalidade que muito contribuiu com o Estado e para nossa capital. Meus sinceros sentimentos e que Deus possa dar o conforto e o acalento aos seus familiares nesse momento de profunda dor”, lamentou o prefeito.
Soares foi deputado estadual por três mandatos (1983 a 1998), suplente de senador de 1999 a 2007, vice-prefeito de Cuiabá no segundo mandato do prefeito Roberto França (2001 a 2004), quando foi secretário de Saúde de Cuiabá, depois Várzea Grande e também exerceu o cargo de secretário de Saúde de Mato Grosso na administração de Pedro Taques. Ele deixa a esposa, Viviane Soares, e três filhas: Marina, Thaís e Vitória.
Atendendo a um pedido de Luiz ainda em vida, não haverá velório e seu corpo será cremado numa cerimônia reservada aos familiares.
*Com informações da assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Sinfra avisa: trânsito em alça de acesso a Miguel Sutil será interrompido
AL anuncia Comissão e Câmara para debater violência contra mulheres
Operação da PF combate abuso sexual infantojuvenil em MT
Estudo aponta queda da inadimplência e aumento de endividamento
Brasília no radar
Sorteio Nota MT: R$ 100 mil a moradores de Cuiabá e Água Boa
Polícia Civil desarticula facção e ceifa tráfico de drogas em MT
Cloud-only: o futuro das empresas que abandonaram a infraestrutura local
Internet: Operação mira suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
TCE-MT destaca evolução do Programa de Transparência Pública