Da Redação
O governador Mauro Mendes (UB), que reafirmou recentemente estar "construindo um projeto" e assim não "oficializou" o plano à reeleição - pontuou novamente a força política - reunindo neste sábado (4) dois senadores e sete deputados federais, além dos empresários e produtores de Campo Verde.
Segundo a Comunicação do Estado, "a comitiva seguiu o chefe do Executivo Estadual em evento de assinatura de convênios com o município, destinando mais de R$ 44,8 milhões em investimentos para a infraestrutura e a saúde de Campo Verde".
Acompanham Mauro Mendes os senadores Fábio Garcia e Wellington Fagundes, os deputados estaduais Max Russi, Allan Kardec, Carlos Avalone, Nininho, Wilson Santos, Elizeu Nascimento e João Batista, além de secretários de Estado e autoridades locais.
A Comunicação assinala ainda que "empresários e produtores da região também fizeram questão de participar do ato de assinaturas com o governador. Entre eles, Eraí Maggi, o principal e maior produtor de soja do país".
Por fim, informa que "na sexta-feira (03.06), Mauro Mendes esteve nos municípios de Alto Araguaia, Alto Garças, Torixoréu e Rondonópolis, destinando ainda mais investimentos para as regiões, sempre acompanhado das principais autoridades do Estado e dos moradores das cidades, que fazem questão de participar dos eventos e tirar fotos, mostrando que além de força política, o governador tem popularidade em todas as cidades que percorre".

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?