Da Redação
O governador Mauro Mendes (UB), que reafirmou recentemente estar "construindo um projeto" e assim não "oficializou" o plano à reeleição - pontuou novamente a força política - reunindo neste sábado (4) dois senadores e sete deputados federais, além dos empresários e produtores de Campo Verde.
Segundo a Comunicação do Estado, "a comitiva seguiu o chefe do Executivo Estadual em evento de assinatura de convênios com o município, destinando mais de R$ 44,8 milhões em investimentos para a infraestrutura e a saúde de Campo Verde".
Acompanham Mauro Mendes os senadores Fábio Garcia e Wellington Fagundes, os deputados estaduais Max Russi, Allan Kardec, Carlos Avalone, Nininho, Wilson Santos, Elizeu Nascimento e João Batista, além de secretários de Estado e autoridades locais.
A Comunicação assinala ainda que "empresários e produtores da região também fizeram questão de participar do ato de assinaturas com o governador. Entre eles, Eraí Maggi, o principal e maior produtor de soja do país".
Por fim, informa que "na sexta-feira (03.06), Mauro Mendes esteve nos municípios de Alto Araguaia, Alto Garças, Torixoréu e Rondonópolis, destinando ainda mais investimentos para as regiões, sempre acompanhado das principais autoridades do Estado e dos moradores das cidades, que fazem questão de participar dos eventos e tirar fotos, mostrando que além de força política, o governador tem popularidade em todas as cidades que percorre".


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ