Da Redação
Senador Jayme Campos (UB) intensificou a agenda de visitas ao interior de Mato Grosso, levando a bandeira dos planos à reeleição do governador Mauro Mendes.
O parlamentar assegurou "a continuidade de trabalho junto com Mauro Mendes por um Mato Grosso mais própero".
Vale lembrar que o governador não "oficializou" seu projeto à reeleição, mas faz questão de frisar que "o projeto está em construção".
Confira mais informações, de acordo com a assessoria de Campos:
Reforçando a necessidade de continuidade do Governo Mauro Mendes, o senador Jayme Campos em comitiva em 10 municípios do Norte de Mato Grosso, lembrou que Mato Grosso entrou em nível de desenvolvimento sustentável acelerado e não pode perder este momento para se consolidar como o maior produtor de grãos que assegura uma economia forte e a geração de emprego e renda.
“Estamos vendo que o desenvolvimento chegou em definitivo e temos contribuído com isto, seja através dos mais de R$ 300 milhões em emendas que consegui liberar, enquanto senador da República, para a grande maioria dos municípios de Mato Grosso, bem como, para o próprio Governo do Estado”, disse Jayme Campos, sinalizando que a simbiose entre os Governos Federal do presidente Jair Bolsonaro, juntamente com o Governo do Estado de Mato Grosso através do governador Mauro Mendes e toda a estrutura que passa também pela Assembleia Legislativa e mais os Governos Municipais nas pessoas dos prefeitos tem conseguido promover o desenvolvimento em todas as cidades e regiões do Estado.
Acompanhado pelo presidente da METAMAT, Juliano Jorge, por Júlio Campos, o senador do União Brasil, sinalizou que Mato Grosso e sua população tem uma possibilidade única neste ano de 2022 em optar pela continuidade no desenvolvimento através do Governo Mauro Mendes e ressaltou que se fez críticas a atual gestão em um passado recente, foi na defesa de correções de rumo.
“Enquanto gestor ou parlamentar sempre compreendi que as críticas construtivas devem ser assimiladas e promover as mudanças necessárias e assim tenho atuado em minha carreira política e isto tem representado melhoras, o que é saudável na democracia”, disse Jayme Campos.
Júlio Campos que foi o primeiro governador de Mato Grosso após a redemocratização, senador, deputado federal e prefeito, lembrou que o Estado avança a passos largos rumos desenvolvimento quando se encontra nas mãos de bons gestores e defendeu a continuidade do governo Mauro Mendes, além de manifestar vontade de voltar a contribuir com o Estado e com sua gente.
Jayme Campos sinalizou ainda que o União Brasil é composto de pessoas conscientes e comprometidas com Mato Grosso e sua gente e por isso deve continuar seu trabalho em prol de um Estado melhor e mais justo para com todos.
“Vou continuar cumprindo meu segundo mandato de senador da República por Mato Grosso e em benefício de sua população e os resultados estão ai, desenvolvimento, obras e principalmente uma melhor qualidade de vida para todos e mais justiça social”, disparou o senador defendendo o governo Mauro Mendes como uma gestão de realizações e de visão.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Setor de serviços cresce 0,3% em julho, mostra IBGE
TCE alerta sobre mudanças da Reforma Tributária a gestores municipais
Bolsonaro condenado: e agora?
Setembro Amarelo: a comunicação como ponte para a valorização da vida
Bancários: saúde mental em alerta
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado
Operação da PM apreende 41 tabletes de supermaconha em MT
Operação da PF mira rede de pedofilia virtual em Barra do Garças