Foto: Adiel Lima/Assessoria
A médica Natasha Slhessarenko (PSB), filha da ex-senadora Serys Slhessarenko, ampliou a agenda política nos últimos dias - mirando as eleições 2022 - e com meta de alavancar o projeto de disputar o Senado - pelo PSB.
Conforme a Comunicação da médica, acompanhada do presidente do partido em Mato Grosso, deputado Max Russi, Natasha percorreu 11 municípios em três dias - destacando eixos de atuação como na área da Saúde pública - caso seja eleita.
Confira as informações, segundo a assessoria:
A pré-candidata ao Senado, médica Natasha Slhessarenko (PSB) e o presidente estadual do PSB, deputado Max Russi, percorreram durante três dias 11 municípios de Mato Grosso, localizados nas regiões Oeste, Sul e Araguaia.
O cronograma contou com a participação de ambos em inaugurações de obras, reuniões com prefeitos, lideranças partidárias e festividades para comemoração do aniversário de algumas cidades, como foi o caso de Pedra Preta, que completou 46 anos no último dia 13, juntamente com outras 22 cidades mato-grossenses.
Na oportunidade, os pessebistas passaram por Mirassol D’Oeste, Araputanga, Indiavaí, Jauru, Nova Olímpia, Rondonópolis, Pedra Preta, Araputanga, Alto Garças, Alto Taquari e Araguaiana.
“Cumprimos essa grande agenda, a Natasha falando sobre saúde pública, projetos e sonhos para Mato Grosso. Vamos continuar a caminhada construindo o nosso PSB 40”, afirmou Max Russi.
Em Rondonópolis, Natasha e Russi se encontraram com o prefeito José Carlos do Pátio e a primeira-dama Neuma Morais. Em Pedra Preta, participaram da inauguração da Praça Parque Multiuso. Antes de chegarem ao evento, se reuniram com o prefeito Nelson Orlato. A agenda também contou com a filiação de novas integrantes ao partido, entre elas a primeira-dama de Mirassol D’Oeste, Taciana Beatriz.
“Estamos conversando com pessoas, dialogando, falando de Mato Grosso. Essa é a forma que a gente encontra de andar, discutir e construir boa política. Vamos à caminhada”, disse Russi para Natasha.
A pré-candidata ao Senado aproveitou para falar com a população e discutir seu projeto com correligionários. Em Araputanga visitou o Hospital Geral e Maternidade e ainda conheceu a APAE, além de se reunir com os ex-prefeitos Sidney Salomé e Shiguemitu Sato.
Na caminhada, encontrou ex-alunos do curso de Medicina da UFMT, instituição na qual leciona há 20 anos, e pessoas que relembraram a trajetória da ex-senadora Serys Slhessarenko enquanto parlamentar.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?