Foto: Adiel Lima/Assessoria
A médica Natasha Slhessarenko (PSB), filha da ex-senadora Serys Slhessarenko, ampliou a agenda política nos últimos dias - mirando as eleições 2022 - e com meta de alavancar o projeto de disputar o Senado - pelo PSB.
Conforme a Comunicação da médica, acompanhada do presidente do partido em Mato Grosso, deputado Max Russi, Natasha percorreu 11 municípios em três dias - destacando eixos de atuação como na área da Saúde pública - caso seja eleita.
Confira as informações, segundo a assessoria:
A pré-candidata ao Senado, médica Natasha Slhessarenko (PSB) e o presidente estadual do PSB, deputado Max Russi, percorreram durante três dias 11 municípios de Mato Grosso, localizados nas regiões Oeste, Sul e Araguaia.
O cronograma contou com a participação de ambos em inaugurações de obras, reuniões com prefeitos, lideranças partidárias e festividades para comemoração do aniversário de algumas cidades, como foi o caso de Pedra Preta, que completou 46 anos no último dia 13, juntamente com outras 22 cidades mato-grossenses.
Na oportunidade, os pessebistas passaram por Mirassol D’Oeste, Araputanga, Indiavaí, Jauru, Nova Olímpia, Rondonópolis, Pedra Preta, Araputanga, Alto Garças, Alto Taquari e Araguaiana.
“Cumprimos essa grande agenda, a Natasha falando sobre saúde pública, projetos e sonhos para Mato Grosso. Vamos continuar a caminhada construindo o nosso PSB 40”, afirmou Max Russi.
Em Rondonópolis, Natasha e Russi se encontraram com o prefeito José Carlos do Pátio e a primeira-dama Neuma Morais. Em Pedra Preta, participaram da inauguração da Praça Parque Multiuso. Antes de chegarem ao evento, se reuniram com o prefeito Nelson Orlato. A agenda também contou com a filiação de novas integrantes ao partido, entre elas a primeira-dama de Mirassol D’Oeste, Taciana Beatriz.
“Estamos conversando com pessoas, dialogando, falando de Mato Grosso. Essa é a forma que a gente encontra de andar, discutir e construir boa política. Vamos à caminhada”, disse Russi para Natasha.
A pré-candidata ao Senado aproveitou para falar com a população e discutir seu projeto com correligionários. Em Araputanga visitou o Hospital Geral e Maternidade e ainda conheceu a APAE, além de se reunir com os ex-prefeitos Sidney Salomé e Shiguemitu Sato.
Na caminhada, encontrou ex-alunos do curso de Medicina da UFMT, instituição na qual leciona há 20 anos, e pessoas que relembraram a trajetória da ex-senadora Serys Slhessarenko enquanto parlamentar.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ