O Tribunal Regional Eleitoral informa que "o magistrado Luís Felipe Lara de Souza assumirá o cargo de juiz eleitoral da 29ª Zona Eleitoral, com sede no município de São José do Rio Claro, a partir de 23 de maio. Ele foi designado pelo Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), em processo relatado pelo presidente, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha".
Pontua ainda que:
O novo titular ocupará a vaga atualmente exercida pela juíza eleitoral Cristhiane Trombini Puia Baggio, cujo biênio termina no dia 22 de maio deste ano.
“Estou honrado em assumir a função de juiz eleitoral, principalmente, em ano de eleições gerais. Garantir a integridade, lisura e confiabilidade do processo eleitoral é o principal foco de todos que atuam na Justiça Eleitoral. Estamos, dessa feita, cumprindo a Constituição Federal. Com isso, a sociedade e a democracia saem vitoriosas”, ressaltou o magistrado.
As inscrições para concorrer à titularidade da 29ª Zona Eleitoral foram realizadas de 25 a 31 de março. A seleção foi regida pelo Edital nº 3-SRMJE/CP/SGP/2022, publicado no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral nº 3.616, de 24/03/2022.
Atualmente, a 29ª Zona Eleitoral possui 14.150 eleitores cadastrados, sendo 4.203 do município de Nova Maringá e 9.947 do município de São José do Rio Claro.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT