Da Redação
A batalha eleitoral nas eleições 2022 já estão acirradas - mesmo no contexto das "pré-candidaturas", abrindo um campo de previsões sobre o que deverá nortear os embates.
Assim, a médica e pré-candidata ao Senado, Natasha Slhessarenko (PSB) afirmou em entrevista concedida à Rádio CBN Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (11), que "o deputado federal e também pré-candidato ao Senado, Neri Geller (PP) seria um bom nome para compor como suplente na eleição que se avizinha".
A declaração foi dada ao responder o questionamento de um ouvinte, que cogitava a possibilidade de a médica recuar do projeto, uma vez que havia especulações de que o partido poderia apoiar o nome de Neri na disputa.
“Acabei de ver uma reportagem que diz ‘pré-candidatura de Natasha está selada e PSB descarta apoio a Neri’. O presidente Max é extremamente acolhedor, aonde vai ele me leva. Amanhã saímos para uma agenda caprichada no interior. Estou tranquila e segura do posicionamento do partido e do presidente. Sobre conversar com o Neri, ele daria um excelente suplente de Senado. É sim possível conversar, se entender. Política se faz com diálogo e conversa, pensando no bem maior da coletividade”, afirmou.
Natasha ainda lembrou o que a fez escolher estar no PSB, em detrimento das demais siglas que a convidaram para se filiar. Pontuou que todos os outros partidos queriam que ela fosse candidata a deputada federal e somente o PSB lhe deu garantias de que poderia disputar a vaga ao Senado.
“O partido me deu garantias em nível estadual e nacional. Estive com Carlos Siqueira, Márcio França e todas as garantias foram dadas. Não existe essa possibilidade de sair a federal. Sou pré-candidata ao Senado e nas convenções em agosto vou ser validada para concorrer ao Senado da República. Isso tudo é plantação. Não existe possibilidade de recuar do projeto”, asseverou.
Desde que teve o nome confirmado como pré-candidata ao Senado pelo partido, em 19 de abril, Natasha começou uma intensa agenda. Afirmou que nessas andanças, tem sentido muito acolhimento por parte da população, destaca a assessoria.
“Nas andanças que tenho feito estou muito satisfeita. A população quer escutar, olhar no olho do candidato, ouvir a verdade do seu candidato. Me sinto realizada enquanto médica, empresária, professora doutora, mãe e como cidadã tenho o propósito de colocar o nome à disposição para ser uma opção, para representar o diferente”.
Agenda no interior
A partir dessa quinta-feira (12), Natasha, acompanhada pelo presidente do partido, deputado estadual Max Russi (PSB), cumpre uma extensa agenda pelo interior do estado. A primeira parada é na cidade de Mirassol D’Oeste, passando por Araputanga, Indiavaí e Jauru. Já na sexta-feira a pré-candidata estará com lideranças de Nova Olímpia, Rondonópolis e Pedra Preta. No sábado, serão visitadas as cidades de Alto Taquari, Barra do Garças e Araguaiana.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ