Da Redação
O ex-governador de Mato Grosso, Júlio Campos (UB), declarou publicamente seu apoio à pré-candidatura de Neri Geller (PP) ao Senado.
Ainda segundo a assessoria de Geller, "a declaração ocorreu no domingo (1º), durante a Festa do Trabalhador, realizada no município de Jangada".
Em tempo, vale lembrar que o senador Jayme Campos (UB) mantém proximidade com o senador Wellington Fagundes (PL), que deve buscar a reeleição.
Confira mais informações, de acordo com a Comunicação de Geller:
"Estou muito feliz por estar acompanhado de políticos como o Neri Geller, um deputado federal que tem trabalhado muito por Mato Grosso. Esse cidadão foi ministro da Agricultura e é um nome à altura para o Senado Federal", afirmou Júlio.
Outras lideranças como o deputado estadual Max Russi (PSB) e o pré-candidato a deputado estadual, Alberto Machado "Beto Dois a Um" (PSB), também participaram do evento.
O deputado federal Neri Geller agradeceu as palavras do ex-governador e não poupou elogios aos irmãos Júlio e Jayme Campos.
"Em seu nome, Júlio, agradeço também ao Jayme Campos, por quem eu tenho um respeito e carinho especial, não só pela parceria em Brasília, mas pelo o que os irmãos Campos representam para nosso estado. Então mais do que justo o nosso reconhecimento a eles", destacou Geller.
Neri também pontuou suas ações mais recentes em benefício do município de Jangada, sendo elas cerca de R$ 900 mil em maquinários, em parceria com o Governo do Estado e a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 2 milhões para a Saúde.
Junto do prefeito de Jangada, Rogério Meira (PP), os políticos fizeram a entrega de títulos definitivos de propriedade a moradores da comunidade Paredão.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?