Da Redação
A Polícia Civil confirmou, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis, que prendeu dois homens envolvidos com o comércio de drogas no município.
Segundo a PC, "os suspeitos possuem várias passagens anteriores por crimes como, tráfico de drogas, estelionato, furto, receptação e corrupção de menores e foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico".
A Polícia Civil pontua que "a prisão ocorreu após os policiais da Derf receberem denúncia sobre o comércio de drogas, praticados por dois homens no bairro Pindorama II. Segundo as informações, os suspeitos associados atuavam na venda de entorpecentes e na aplicação de golpes de estelionato, utilizando uma residência em que também funcionava um bar para a prática do crime".
Informou que "os policiais monitoraram o local por alguns dias visualizando a movimentação de usuários no estabelecimento" e que "diante das evidências, os investigadores realizaram a abordagem dos suspeitos, sendo encontrado na residência, porções de maconha e cocaína, material para embalo da droga, dinheiro, apetrechos utilizados no tráfico, duas máquinas de cartão de crédito e chips de operadora de telefonia".
A PC acentua que em checagem no sistema, foi constatado que um dos suspeitos possuía três passagens por estelionato, por envolvimento do golpe do intermediador. O outro detido também possuía passagens por tráfico de drogas, furto, receptação e corrupção de menroes.
Por fim, destaca que "diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Derf Rondonópolis, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico".
Com Comunicação PC
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Ministério Público anuncia oito vagas para Promotor de Justiça
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada
Setor de serviços cresce 0,3% em julho, mostra IBGE
TCE alerta sobre mudanças da Reforma Tributária a gestores municipais
Bolsonaro condenado: e agora?
Setembro Amarelo: a comunicação como ponte para a valorização da vida
Bancários: saúde mental em alerta
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado