Da Redação
Operação do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) resultou na apreensão de aproximadamente 170 quilos de entorpecentes entre pasta base e cloridrato de cocaína. Segundo a Segurança Pública do Estado, a carga é avaliada em R$ 3,2 milhões.
A ação ocorreu no domingo (24), no município de Jauru e "em uma estrada vicinal que liga o Estado de Mato Grosso com a Bolívia", pontua o Estado.
A Sesp assinala que "durante o patrulhamento a equipe se deparou com dois veículos seguindo em sentido contrário e em alta velocidade. Com aproximação dos operadores de fronteira, os suspeitos abandonaram os veículos e fugiram pela mata".
Informa que "os veículos abandonados são um GM Corsa e um Fiat Strada, o qual estava carregado com 164 tabletes de entorpecente. A carga totalizou 30 quilos de cloridrato de cocaína e 140 quilos de pasta base de cocaína. A droga e os veículos foram encaminhados à Polícia Federal de Cáceres".
Por fim, confirma que "somados os valores dos veículos e do entorpecente o prejuízo ao crime organizado chegou a aproximadamente R$ 3,3 milhões".
Com Comunicação Sesp-MT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Ministério Público anuncia oito vagas para Promotor de Justiça
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada
Setor de serviços cresce 0,3% em julho, mostra IBGE
TCE alerta sobre mudanças da Reforma Tributária a gestores municipais
Bolsonaro condenado: e agora?
Setembro Amarelo: a comunicação como ponte para a valorização da vida
Bancários: saúde mental em alerta
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado