Da Redação
O Republicanos, no comando do ex-deputado federal Adilton Sachetti, realiza nesta sexta-feira (8), ato político em Cáceres, ampliando o quadro de filiados e também impulsionando ações que visam o fortalecimento do projeto 2022.
Em nota, o partido ressalta evento de filiação - ressaltando representantes novos na legenda, leia-se como exemplo o deputado federal Dr. Leonardo.
O partido lembra o potencial - acentuando o nome do vice-governador, Otaviano Pivetta.
Confira, conforme divulgado:
O partido Republicanos realiza um grande ato de filiação, nesta sexta-feira (08/04), a partir das 19h, na Câmara Municipal de Cáceres. Os prefeitos, vereadores e lideranças dos municípios da região Oeste de Mato Grosso irão participar do evento.
O ato marca oficialmente a apresentação das grandes lideranças políticas da região: o deputado federal Dr. Leonardo, deputado estadual Valmir Moretto, médico Sérgio Arruda e o ex-prefeito de Mirassol D’Oeste, Euclides Paixão.
Atualmente o grupo político comandado pelos deputados Dr. Leonardo e Moretto é considerado o maior da região em número de prefeitos e vereadores que apoiam o movimento que busca o fortalecimento de todos os municípios do Oeste.
Nacionalmente, o Republicanos conta com o ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, a ex-ministra da Família, Damares Alves, e o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão.
Em Mato Grosso, o presidente regional é o ex-deputado federal Adilton Sachetti e também faz parte da sigla o vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas