O Tribunal de Justiça informa que "o campeonato de futebol mais tradicional e disputado do Estado de Mato Grosso está na reta final. Depois de dez rodadas e 111 gols marcados, Cuiabá e Dom Bosco na Arena Pantanal e Luverdense e União de Rondonópolis no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, definem quem fará a grande final de 2022".
Confira mais informações - conforme o TJ:
Partidas disputadas neste sábado (19/3), às 15h30, horário de Mato Grosso. A paixão pelo futebol se unirá a duas causas sociais: a adoção e a violência contra a mulher. Os jogadores de cada equipe entrarão com faixas sobre as temáticas para lembrarem as torcidas sobre a importância destes temas. Uma parceria entre o Poder Judiciário de Mato Grosso, via Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ-TJMT) e a Federação Mato-Grossense de Futebol.
O corregedor, desembargador José Zuquim salientou a importância desta parceria e agradeceu a Direção da FMF e do Judiciário de Mato Grosso. “Sempre digo, juntos somos mais fortes. E fortalecer estas causas tão importantes que ainda afligem tantas mulheres em nosso país, com o apoio da presidente Maria Helena Póvoas e da vice-presidente, Maria Aparecida Ribeiro e agora com o apoio do presidente da Federação Mato-Grossense de Futebol, Aron Dresch, facilitará que o recado chegue ao público esportivo. Com conhecimento vamos vencer estas dificuldades e teremos uma sociedade mais saudável”, destacou o corregedor que reforçou o apoio da Secretaria de Segurança Pública do Estado também.
“Estamos felizes em poder utilizar o futebol como uma ferramenta social. Sabemos o tamanho desses problemas que o Brasil enfrenta há anos, e precisamos divulgar isso para a melhor conscientização da sociedade. A FMF apoia todos esses manifestos”, disse o presidente Aron.
O campeonato Mato-Grossense de Futebol é disputado há quase 80 anos e reúne milhares de apaixonados. Este ano dez equipes disputaram o título. Os vencedores deste fim de semana se enfrentarão nas finais dos sábados 26/3 e 2/4, sempre às 15h30.
A ideia é chamar atenção das torcidas e amantes da modalidade em Mato Grosso. Mais informações sobre as temáticas podem ser localizadas no site do www.tjmt.jus.br nos banners da Comissão Estadual Judiciária de Adoção (Ceja), da Campanha Violência Doméstica Quebre o Ciclo e da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Cemulher). Os links oferecem programas, projetos e ações do Poder Judiciário, coordenados pela Presidência, Vice-Presidência e Corregedoria-Geral, destinados aos interessados em Adoção e em se evitar problemas ligados à Violência Doméstica. Para adoção os interessados podem acessar diretamente o site http://adocao.tjmt.jus.br/.
Telefones de interesse: Ceja (65) 3617-3121 e 3617-3191; Vara da Infância e Juventude de Cuiabá/MT (65) 3645-8200, Vara da Infância e Juventude de Várzea Grande/MT (65) 3688-8471 e Ampara – Grupo de Apoio à Adoção: (65) 3644-2559, 3645-8217 e 99922-0778 (whatsApp).

Ainda não há comentários.
Veja mais:
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado