Da Redação
Senador Wellington Fagundes (PL-MT) confirmou ato do partido, no próximo sábado (19), pontuando a filiação de novos nomes aos quadros do partido, entre eles o do deputado estadual Gilberto Cattani - até então no União Brasil (UB).
Segundo a assessoria do senador, "o evento acontecerá no Assentamento Pontal do Marapé, zona rural de Nova Mutum, onde o deputado mora há mais de 20 anos".
Assinala que "Cattani é o terceiro parlamentar da Assembleia Legislativa que optou por seguir os passos do presidente Jair Bolsonaro (PL), filiado à sigla em novembro de 2021" - reforçando que "ainda neste mês de março, o deputado estadual Claudinei e o deputado federal, Nelson Barbudo também passaram a ser membros do Partido Liberal".
Em tempo, Fagundes tem mantido a posição de disputar a reeleição ao Senado - em que pese as defesas de líderes políticos para que assuma a corrida ao Governo do Estado.
Confira mais informações, conforme a Comunicação do senador:
O presidente regional do PL-MT, senador Wellington Fagundes, parabenizou Cattani pela decisão. Para Fagundes, a chegada de Cattani deixa o PL ainda mais próximo de se tornar o maior partido do estado.
“É com muita alegria que recebo a notícia da filiação do meu amigo Gilberto Cattani, uma pessoa que gosto e acredito. Tenho certeza de que juntos uniremos forças dentro do partido para reeleger nosso presidente e trabalhar por um País melhor”, disse o senador.
Bolsonarista declarado, o deputado estadual tentará a reeleição e ressalta que aguardava com ansiedade a abertura da janela partidária para poder se filiar ao partido do presidente da República.
“Agradeço ao partido pelo acolhimento e pela parceria. Tenho certeza de que ainda teremos muito mais desafios, mas acreditamos na capacidade de sairmos vitoriosos na eleição deste ano. Nossa prioridade em Mato Grosso é a reeleição do presidente Bolsonaro”, afirmou ele.
Rafael Ranalli
O suplente, Rafael Ranalli, pré-candidato a deputado federal, também vai se filiar ao PL durante a terceira edição da Caravana Mato Grosso Verde e Amarelo, que percorre todas as regiões do estado para reunir-se com lideranças, pré-candidatos e fortalecer o projeto do presidente Jair Bolsonaro, com novas filiações.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília