O Partido Progressista de Mato Grosso informa que "segue ampliando sua base, fortalecendo o projeto em nível estadual e atraindo lideranças com vistas às próximas eleições".
Vale lembrar que o presidente estadual do partido, deputado federal Neri Geller - segue o projeto que busca sua candidatura ao Senado - com respaldo de líderes como o ex-ministro da Agricultura, Blairo Maggi - "independente de aval do Palácio Paiaguás".
Confira mais informações, segundo o PP:
O líder da sigla, presidente estadual do partido, deputado federal Neri Geller, assinará nesta sexta-feira (11.03) a ficha de filiação do deputado estadual João Batista.
O evento acontecerá no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá, a partir das 18 horas, e reunirá diversas lideranças e demais convidados. Geller declara que a chegada do deputado João Batista ao PP ‘vem somar e ajudar o partido a construir uma boa estrutura política em todo Estado’, disse.
O presidente da sigla esclareceu ainda, que devido ao prazo da janela e desincompatibilização, outras filiações devem acontecer. Hoje, o Progressistas conta com a suplente de Senado, Margareth Buzetti; 13 prefeitos; 09 vice-prefeitos; 119 vereadores; os estaduais Paulo Araújo e João Batista, e o federal Neri Geller.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Forças de Segurança apreendem 300 kg de pasta base de cocaína
PC desarticula esquema milionário de pirâmide financeira
Valor da produção agrícola brasileira recua 3,9% em 2024, mostra IBGE
Síndrome do Impostor Financeiro leva empreendedores a temer números do negócio
TJ manda pagar honorários médicos em parto de alto risco
Correção da diástase abdominal com cirurgia plástica
Quiet Beauty: a beleza que inspira sem gritar
Sinfra avisa: trânsito em alça de acesso a Miguel Sutil será interrompido
AL anuncia Comissão e Câmara para debater violência contra mulheres
Operação da PF combate abuso sexual infantojuvenil em MT