O Partido Progressista de Mato Grosso informa que "segue ampliando sua base, fortalecendo o projeto em nível estadual e atraindo lideranças com vistas às próximas eleições".
Vale lembrar que o presidente estadual do partido, deputado federal Neri Geller - segue o projeto que busca sua candidatura ao Senado - com respaldo de líderes como o ex-ministro da Agricultura, Blairo Maggi - "independente de aval do Palácio Paiaguás".
Confira mais informações, segundo o PP:
O líder da sigla, presidente estadual do partido, deputado federal Neri Geller, assinará nesta sexta-feira (11.03) a ficha de filiação do deputado estadual João Batista.
O evento acontecerá no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá, a partir das 18 horas, e reunirá diversas lideranças e demais convidados. Geller declara que a chegada do deputado João Batista ao PP ‘vem somar e ajudar o partido a construir uma boa estrutura política em todo Estado’, disse.
O presidente da sigla esclareceu ainda, que devido ao prazo da janela e desincompatibilização, outras filiações devem acontecer. Hoje, o Progressistas conta com a suplente de Senado, Margareth Buzetti; 13 prefeitos; 09 vice-prefeitos; 119 vereadores; os estaduais Paulo Araújo e João Batista, e o federal Neri Geller.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado