Da Redação
O Governo confirmou evento no Palácio Paiaguás, na segunda-feira (7), devendo contar com a participação do ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni.
Assim, o governador Mauro Mendes e o ministro Onyx Lorenzoni devem apresentar "o Programa Nacional de Serviço Civil Voluntário aos municípios mato-grossenses".
O Estado pontua que "o Programa Nacional de Serviço Civil Voluntário foi criado a partir da Medida Provisória 1099/22 e, em parceria com os municípios e o Sistema S, oferece qualificação profissional a jovens entre 18 e 29 anos e trabalhadores acima de 50 anos que estão fora do mercado há mais de dois anos".
Acompanhado de secretários de Estado e lideranças políticas locais, o governador irá receber o ministro no Salão Nobre Cloves Vettorato, às 9h.
Em tempo, trecho de reportagem do Portal CNNBRASIL - em fevereiro desde ano, considera estudo da consultoria IDados: "o estudo detalha que a taxa de desemprego no país deve atingir 11,2% da população brasileira ao final de 2022. Trata-se de uma queda de 0,4% na comparação com dezembro de 2021, quando o IBGE divulgou uma taxa de desemprego de 11,6% no país".
Com Secom

Ainda não há comentários.
Veja mais:
TJ assevera: companheira de PM mantém direito à pensão
O silêncio como método
Sesp: Operação integrada apreende 500 kg de cocaína em MT
Terreno não entregue: TJ manda devolver 100% a comprador
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar