Da Redação
Balanço da Segurança Pública do Estado pontua que mais quatro pessoas foram presas por embriaguez ao volante durante a 17ª Edição da Operação Lei Seca realizada na tarde desta terça-feira (01.03), na MT-040, bairro Real Parque, em Cuiabá.
A polícia assinala que "a operação terminou com o saldo de 111 testes de alcoolemia aplicados e 100 veículos fiscalizados".
Confira o levantamento - conforme a Segurança Pública:
Conforme o GGI, foram aplicados 38 Autos de Infração de Trânsito (AIT), sendo que desse total 10 pessoas foram autuadas por conduzirem veículo sob efeito de álcool, três por se recusarem a passar pelo teste de alcoolemia, cinco por conduzirem veículo sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação CNH e outras 19 sem registro ou licenciamento do veículo.
Durante a operação 12 documentos foram recolhidos, sendo 11 Carteiras de Nacionais de Habilitação (CNH) e um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). Além disso, cinco pessoas que estavam conduzindo veículo sem portar a CNH assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Do total de 100 veículos fiscalizados, 29 foram removidos por alguma irregularidade conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), sendo 26 automóveis e três motocicletas. Além disso, 22 desses veículos foram autuados.
A operação Lei Seca é realizada pelo Grupo de Gestão Integrada (GGI/Sesp) com o apoio do Batalhão de Trânsito da PM, Delegacia de Delitos de Trânsito, Departamento de Trânsito, Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Polícia Penal.
Com Sesp

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?