Da Redação
O Governo do Estado divulgou nota - considerando resultado de reunião com representantes da Segurança Pública, Ministério Público Estadual (MPE) e UFMT - no polêmico concurso das Forças de Segurança.
O MP também se posicionou, destacando que até o término das investigações, está suspensa a homologação do referido concurso.
Confira a nota do Executivo estadual na íntegra:
Em reunião realizada nesta quinta-feira (24.02), entre Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), Ministério Público Estadual (MPE) e a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), ficou definido que até a homologação final do concurso público das Forças de Segurança, prevista para o mês de junho, as denúncias recebidas deverão ser apuradas.
O concurso público realizado no último domingo (20.02) prevê a nomeação de novos servidores para a Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Politec.
Ainda na ocasião, a Sesp-MT forneceu as informações solicitadas pelo MPE e se colocou à disposição dos promotores para auxiliar no que for necessário. Sendo assim, o concurso da Segurança Pública está mantido.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Ministério Público anuncia oito vagas para Promotor de Justiça
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada
Setor de serviços cresce 0,3% em julho, mostra IBGE
TCE alerta sobre mudanças da Reforma Tributária a gestores municipais
Bolsonaro condenado: e agora?
Setembro Amarelo: a comunicação como ponte para a valorização da vida
Bancários: saúde mental em alerta
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado