Da Redação
Dois veículos furtados em Cuiabá foram recuperados pelas Forças de Segurança, por meio da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade e Grupo Especial de Fronteira (Gefron), em diligência realizada na Rodovia MT-199. Os dois homens que levavam os veículos para a Bolívia foram presos em flagrante pelo crime de receptação.
A polícia recebeu informações que veículos produto de roubo ou furto estariam seguindo em comboio para a Bolívia. Com base nas informações passadas, os policiais conseguiram identificar e abordar o primeiro veículo, um Toyota Yaris, sendo constato em checagem no sistema se tratar de um carro furtado de dentro da residência da vítima, no último dia 06 de fevereiro, em Cuiabá.
Em continuidade aos trabalhos, foi realizada a abordagem da caminhonete Toyota Hilux, que estava com as placas adulteradas, porém em checagem do chassi foi constado também se tratar produto de furto na Capital.
Segundo o delegado de Vila Bela da Santíssima Trindade, o condutor da Hilux não obedeceu a ordem de parada, sendo realizado o acompanhamento do veículo por 25 quilômetros até a efetivo momento da abordagem. “Durante o acompanhamento, o condutor invadiu o sentido contrário da pista por várias vezes quase causando a colisão com outros veículos”, disse o delegado.
Diante dos fatos, os dois suspeitos que levavam os veículos país vizinho, e que não possuíam carteira de habilitação, foram conduzidos à Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade, onde foram autuados em flagrante por receptação.
(Com informações PJC-MT)

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Terreno não entregue: TJ manda devolver 100% a comprador
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!