Da Redação
Balanço divulgado pelo governo de Mato Grosso mostra que o concurso para área de Segurança Pública recebeu 67.834 inscrições. Seis pólos receberão os candidatos: Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop, Barra do Garças e Cáceres.
As provas objetivas serão realizadas no dia 20 de fevereiro. O número de inscritos ainda poderá ser alterado, já que até o dia 11 de fevereiro o certame está analisando recursos de pessoas com inscrições indeferidas.
O balanço é de um levantamento preliminar da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), realizadora do concurso.
Atualmente, 35.117 pessoas se candidataram para os cargos de escrivão e investigador da Polícia Civil, sendo 14.408 para o pólo de Cuiabá.
Já 18.542 pessoas se candidataram para o cargo de soldado da Polícia Militar. Outros 3.090 inscrições para o cargo de oficial da instituição e 330 para o cargo de oficial do quadro de saúde da Polícia Militar.
Para o cargo de perito criminal foram 6.039 inscrições. Para o cargo de soldado do Corpo de Bombeiros foram 4.034 inscrições e 682 para o cargo de oficial da instituição.
As vagas são para o cadastro de reserva, mas o Governo de Mato Grosso promete convocar 1.200 classificados ainda em 2022. O certame tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos. Informações sobre o
(Com informações Secom-MT e Ascom da UFMT)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Receita: MT alcança R$ 40 bilhões em arrecadação de impostos
Integração ministerial
Inovações inconstitucionais na Ação Penal 2668
Ministério Público anuncia oito vagas para Promotor de Justiça
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada
Setor de serviços cresce 0,3% em julho, mostra IBGE
TCE alerta sobre mudanças da Reforma Tributária a gestores municipais
Bolsonaro condenado: e agora?
Setembro Amarelo: a comunicação como ponte para a valorização da vida
Bancários: saúde mental em alerta