Da Redação
Em ações distintas a Polícia Civil de Mato Grosso prendeu dois traficantes e um foragido da justiça em cidades do interior de Mato Grosso nesta quarta-feira, 09 de fevereiro.
A primeira prisão ocorreu em Rondonópolis pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos. Um jovem de 19 anos vendia drogas em sua residência no bairro Vila Canaã e um homem de 33 que atuava nas regiões dos bairros Vila União, Jardim Sumaré, e Jardim dos Reis, foram presos e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Em outra ação a Polícia Civil de Sinop prendeu um homem de 29 anos, apontado como uma das maiores lideranças de uma facção criminosa com atuação no estado do Pará. Contra o suspeito havia dois mandados de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.
As investigações sobre o paradeiro do suspeito tiveram início pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Civil da Subsede de Redenção, no interior do Pará. O delegado Lúcio Flávio Andrade obteve informações de que o foragido estaria em Mato Grosso.
Após o contato entre as Polícias Civis dos dois estados, investigadores do Núcleo de Inteligência de Sinop iniciaram um trabalho de campo e conseguiram identificar o veículo que o suspeito utilizava e a provável residência onde estava escondido.
Depois de horas de monitoramento do alvo, outra equipe de campo, coordenada pelo delegado Pablo Carneiro e apoio da equipe do delegado Paulo Brambila Costa, conseguiu identificar o suspeito dentro da casa, oportunidade em que lhe foi dada voz de prisão.
Na hora da abordagem, o foragido apresentou documentos falsos (cédula de identidade e uma carteira nacional de habilitação). Em virtude dos documentos apresentados, ele foi preso em flagrante pelo crime de uso de documento falso.
(Com informações Assessoria PJC-MT)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Receita: MT alcança R$ 40 bilhões em arrecadação de impostos
Integração ministerial
Inovações inconstitucionais na Ação Penal 2668
Ministério Público anuncia oito vagas para Promotor de Justiça
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada
Setor de serviços cresce 0,3% em julho, mostra IBGE
TCE alerta sobre mudanças da Reforma Tributária a gestores municipais
Bolsonaro condenado: e agora?
Setembro Amarelo: a comunicação como ponte para a valorização da vida
Bancários: saúde mental em alerta