Da Redação
Um traficante que utilizava as redes sociais na internet para anunciar a venda de entorpecentes foi preso em flagrante pela Polícia Civil, ontem (06.01), por agentes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).
O suspeito de 24 anos possui passagens anteriores por tráfico de drogas e foi identificado após investigações sobre o comércio de entorpecentes no município.
Segundo a investigação ele é integrante de uma organização criminosa e tinha como função trazer drogas para abastecer os pontos de venda na cidade. Em um vídeo gravado pelo traficante e divulgado em redes sociais, ele aparece com uma quantidade expressiva da droga skunk (supermaconha) oferecendo a substância para a venda.
Diante das evidências, os policiais realizaram monitoramente do endereço do suspeito flagrando a movimentação estranha no local. Quando o investigado saiu da casa, os investigadores realizaram a sua abordagem, momento em que ele tentou quebrar o aparelho celular, porém foi impedido pelos policiais.
Em buscas na residência, foi apreendida uma porção grande de skunk, que ele confessou ser de sua propriedade. Os policiai realizaram a apreensão da droga e o suspeito foi conduzido à Derf, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
(Com informações Assessoria PJC-MT)

Ainda não há comentários.
Veja mais:
TJ assevera: companheira de PM mantém direito à pensão
O silêncio como método
Sesp: Operação integrada apreende 500 kg de cocaína em MT
Terreno não entregue: TJ manda devolver 100% a comprador
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar