Da Redação
Dez toneladas de inseticidas contrabandeados do Paraguai foram apreendidas pela Polícia Militar da 8º CIPM de Campo Verde, na rodovia MT-140. O motorista da carga, avaliada em R$ 9 milhões, foi preso por contrabando e comércio ilegal de substância tóxica.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o material foi apreendido após barreira policial na rodovia MT-140, onde um caminhão trator da marca Volvo estaria tranportando carga ilícita - informações apuradas pela equipe de inteligência da PM.
Na abordagem, o suspeito (54 anos) alegou que não estava tranportando nenhuma carga e que a carreta estava vazia. Em buscas pelo veículo, os policiais militares localizaram, nos semi-reboques, dez toneladas de defensivos agrícolas de origem chinesa importados do Paraguai.
Aos militares, o homem alegou que não possuia nenhuma documentação e que estava transportando a carga de Campo Grande para a cidade de Santa Rita do Trivelato.
Diante das informações, o suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia Civil, e o caminhão, os dois semi-reboques e a carga foram apreendidos.
(Com informações Secom-MT)

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS executa nova faixa de benefícios em fevereiro; veja valores
TJ assevera: companheira de PM mantém direito à pensão
O silêncio como método
Sesp: Operação integrada apreende 500 kg de cocaína em MT
Terreno não entregue: TJ manda devolver 100% a comprador
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde