O atendimento presencial ao eleitor em Várzea Grande foi retomado nesta segunda-feira (29.11). Tanto na 20ª quanto na 49ª Zona Eleitoral (ZE), os serviços estão disponibilizados online ou presencialmente. O horário de atendimento externo é das 7h30 às 13h30.
Apesar da retomada do atendimento nas sedes dos cartórios eleitorais, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) ressalta que o mesmo serviço pode ser feito por meio do TítuloNet, uma plataforma que oferece diversos serviços online. O requerimento feito nesta ferramenta é o mesmo preenchido pelo eleitor presencialmente.
A 20ª ZE congrega os municípios de Várzea Grande e Nossa Senhora do Livramento, totalizando 72 locais de votação e 87.922 eleitores aptos ao voto. Já na 49ª Zona Eleitoral, são 86.600 eleitores, distribuídos em 50 locais de votação.
O atendimento continua exclusivamente online nas seguintes Zonas Eleitorais: 5ª ZE (Nova mutum); 6ª ZE (Cáceres); 18ª ZE (Mirassol D'Oeste); 21ª ZE (Lucas do Rio Verde); 25ª ZE (Pontes e Lacerda); e 43ª ZE (Sorriso). Ajustes técnicos ainda estão sendo feitos nestas localidades para a retomada do atendimento presencial. Nos demais cartórios eleitorais do Estado o atendimento presencial foi retomado desde o dia 3 de novembro.
No site do TRE-MT, há um passo a passo do atendimento virtual da Justiça Eleitoral. Clique aqui e confira. Para qualquer dúvida, o site do TRE-MT também disponibiliza os contatos das Zonas Eleitorais de Mato Grosso. Acesse aqui.
?
Da Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado
Operação da PM apreende 41 tabletes de supermaconha em MT
Operação da PF mira rede de pedofilia virtual em Barra do Garças
Forças de Segurança apreendem 300 kg de pasta base de cocaína
PC desarticula esquema milionário de pirâmide financeira
Valor da produção agrícola brasileira recua 3,9% em 2024, mostra IBGE
Síndrome do Impostor Financeiro leva empreendedores a temer números do negócio
TJ manda pagar honorários médicos em parto de alto risco