A prefeitura de Várzea Grande realiza ato nesta quinta-feira (25) - com a participação do governador Mauro Mendes.
Confira:
O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat, e o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinam amanhã, dia 25, convênio para construção da Estação de Tratamento de Água (ETA) do bairro Chapéu do Sol. Serão investidos cerca de R$ 28 milhões entre recursos do Fisco Municipal e do Estado. A solenidade, às 17 horas, será realizada no Paço Municipal
O prefeito destaca que a obra é um compromisso de campanha firmado com a população várzea-grande e começa a virar realidade. “Essa estação vai atender cerca de 30 bairros da localidade e junto com a ETA do Cristo Rei, que atende outros 50 bairros, vamos concretizando nossa meta de solucionar o problema de abastecimento de água na nossa cidade”.
O prefeito frisa ainda que seu primeiro ano de mandato está sendo marcado por uma série de importantes obras de infraestrutura, focadas na mobilidade – com pavimentação de 150 quilômetros de asfalto – no fornecimento de água, por meio de duas novas ETAs.
Mais conhecida como ETA do Chapéu do Sol, a obra se concentra na Barra do Pari, localizada na Estrada da Passagem da Conceição. A Estação será composta por um sistema de captação, uma adutora de água bruta, uma estação de água completa com três adutoras de água tratada, além de três reservatórios apoiados, com capacidade de reserva de 7 mil metros cúbicos (m³), ou cerca de 4,5 milhões de litros.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado
Operação da PM apreende 41 tabletes de supermaconha em MT
Operação da PF mira rede de pedofilia virtual em Barra do Garças
Forças de Segurança apreendem 300 kg de pasta base de cocaína
PC desarticula esquema milionário de pirâmide financeira
Valor da produção agrícola brasileira recua 3,9% em 2024, mostra IBGE
Síndrome do Impostor Financeiro leva empreendedores a temer números do negócio
TJ manda pagar honorários médicos em parto de alto risco