O deputado federal José Medeiros (PODE) - não apenas chama a atenção pelo tom do discurso - alinhado ao presidente Jair Bolsonaro - e que por vezes entra "em confronto" com o Governo do Estado - como também recebeu destaque recente em razão de ser apontado "como detentor de muita influência nas redes sociais".
Ele integra a lista dos 20 mais influentes relativo ao "Índice de performance nas Redes Sociais" - conforme o FSB Influência Congresso 2021.
Confira, conforme assinalado pela Comunicação do parlamentar:
Pelo sétimo ano consecutivo, o deputado federal José Medeiros (PODE) é o parlamentar do Mato Grosso mais influente nas redes sociais, conforme levantamento feito pelo FSB influência Congresso.
A pesquisa, que foi realizada entre 12 a 18 deste mês e foi divulgada nesta quarta-feira (20), aponta ainda que entre os 513 deputados federais o parlamentar mato-grossense é o 10º no ranking dos mais influentes da Câmara Federal.
“O levantamento do FSBinfluência mostra o comprometimento com os eleitores e com a defesa dos interesses da população mato-grossense e brasileira. As redes sociais diminuíram a distância entre o político e a sociedade e também deu mais transparência ao trabalho parlamentar. O político que ignorar esse canal de comunicação com a sociedade demonstra total desprezo com seu eleitor e está fadado ao insucesso”, destaca Medeiros.
No top 10º dos mais influentes do país, José Medeiros possui quase 800 mil seguidores nas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram. Ele é o político com mandato de Mato Grosso com mais seguidores nas redes.
A posição e o crescimento orgânico de Medeiros nas redes sociais se fortalecem em função do seu posicionamento crítico com relação ao governo de Mato Grosso e a defesa da gestão de Jair Bolsonaro.
Vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara Federal, o deputado é apontado como uma das principais lideranças da direita no estado e já teve sua pré-candidatura ao Senado lançada pelo presidente.
Além de José Medeiros, o ranking do FSBinfluência conta com a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) e Bia Kicis (PSL-DF) em 1º e o 2º lugares, respectivamente, assim como o deputado André Janones (Avante-MG) em terceiro. Filipe Barros (PSL-PR) assegurou a 4ª colocação, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) a 5ª e Carlos Jordy (PSL-RJ) a 6ª posição.
*Metodologia*
O índice FSBinfluênciaCongresso é calculado levando-se em consideração o número de seguidores, o alcance, os posts, a eficiência, as interações e o engajamento registrados no Facebook, no Instagram e no Twitter durante o período de análise.
A fórmula utilizada no cálculo da nota do parlamentar atribui pesos diferentes a cada critério e a cada rede social. Além da posição no ranking, o FSB compara a performance do parlamentar em relação ao seu próprio histórico pessoal nas redes.
https://fsbinfluencia.fsb.com.br/card/parlamentar/115/D265?JOSE-MEDEIROS
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado
Operação da PM apreende 41 tabletes de supermaconha em MT
Operação da PF mira rede de pedofilia virtual em Barra do Garças
Forças de Segurança apreendem 300 kg de pasta base de cocaína
PC desarticula esquema milionário de pirâmide financeira
Valor da produção agrícola brasileira recua 3,9% em 2024, mostra IBGE
Síndrome do Impostor Financeiro leva empreendedores a temer números do negócio
TJ manda pagar honorários médicos em parto de alto risco