O Estado pontua hoje (4) novas informações sobre o programa Nota MT - que incentiva consumidores a solicitar a Nota Fiscal - e assim, garante aumento de receita nos cofres públicos.
Confira:
Os consumidores mato-grossenses já podem doar suas notas fiscais por meio do Doe Sua Nota, uma nova funcionalidade do Programa Nota MT, da Secretaria de Fazenda (Sefaz). As doações são direcionadas para entidades sociais escolhidas por cada pessoa, sem necessidade de sorteio.
O recurso foi disponibilizado na última sexta-feira (1º.10) no site do Nota MT e estará disponível nos próximos dias no aplicativo para celular – nos sistemas IOS e Android.
As notas fiscais doadas entre 1º de outubro e 31 de dezembro vão fazer parte da campanha “Rasqueado”, a primeira a ser realizada pelo Doe Sua Nota com o total de R$ 500 mil em prêmios. Serão distribuídos R$ 2 milhões por ano, em quatro campanhas.
De acordo com a coordenadora do Nota MT, Ágatha Santana, o Doe Sua Nota visa atingir aquela parte da população que, por questões pessoais, não quer participar dos sorteios ou tem receio de informar o CPF nas notas fiscais.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado
Operação da PM apreende 41 tabletes de supermaconha em MT
Operação da PF mira rede de pedofilia virtual em Barra do Garças
Forças de Segurança apreendem 300 kg de pasta base de cocaína
PC desarticula esquema milionário de pirâmide financeira
Valor da produção agrícola brasileira recua 3,9% em 2024, mostra IBGE
Síndrome do Impostor Financeiro leva empreendedores a temer números do negócio
TJ manda pagar honorários médicos em parto de alto risco