O Estado pontua hoje (4) novas informações sobre o programa Nota MT - que incentiva consumidores a solicitar a Nota Fiscal - e assim, garante aumento de receita nos cofres públicos.
Confira:
Os consumidores mato-grossenses já podem doar suas notas fiscais por meio do Doe Sua Nota, uma nova funcionalidade do Programa Nota MT, da Secretaria de Fazenda (Sefaz). As doações são direcionadas para entidades sociais escolhidas por cada pessoa, sem necessidade de sorteio.
O recurso foi disponibilizado na última sexta-feira (1º.10) no site do Nota MT e estará disponível nos próximos dias no aplicativo para celular – nos sistemas IOS e Android.
As notas fiscais doadas entre 1º de outubro e 31 de dezembro vão fazer parte da campanha “Rasqueado”, a primeira a ser realizada pelo Doe Sua Nota com o total de R$ 500 mil em prêmios. Serão distribuídos R$ 2 milhões por ano, em quatro campanhas.
De acordo com a coordenadora do Nota MT, Ágatha Santana, o Doe Sua Nota visa atingir aquela parte da população que, por questões pessoais, não quer participar dos sorteios ou tem receio de informar o CPF nas notas fiscais.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?