Da Redação
O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB-MT) confirmou a presença na Capital de MT do governador de São Paulo, João Doria (PSDB) - em evento do partido na sexta-feira (24) às 18h - no Hotel Holiday, em Cuiabá.
Crítico ferrenho do presidente Jair Bolsonaro, Doria deve disputar as prévias do PSDB mirando candidatura à presidência nas eleições 2022.
No Estado, o PSDB aponta em líderes como o ex-deputado federal Nilson Leitão para construir projeto 2022 - e entra em debate a possibilidade de disputar o comando do Governo de Mato Grosso.
Confira mais informações:
No dia seguinte, no sábado, o Governador Doria e os principais dirigentes do partido no Mato Grosso se reúnem para o “Encontro do PSDB pelo Brasil” para debaterem as prévias do partido e rumos do Brasil. O evento acontecerá às 09h30, no mesmo local, e será aberto à imprensa.
As prévias do PSDB para escolher o seu candidato à Presidência da República em 2022 estão marcadas para o dia 21 de novembro de 2021.
DORIA - Eleito com mais de 10,9 milhões de votos como governador do Estado de São Paulo, o paulistano João Doria tem 63 anos, é casado com a artista plástica Bia Doria e pai de três filhos. Filiou-se ao PSDB em 2001, mas só disputou sua primeira eleição em 2016, quando se tornou o primeiro prefeito de São Paulo eleito no primeiro turno, com mais de 53% dos votos. Seu ingresso na política teve como principal motivação usar sua larga experiência na iniciativa privada para modernizar e enxugar a máquina pública, gerenciando os recursos da melhor maneira possível para melhorar a vida da população carente. Ele é pré-candidato do partido para concorrer à Presidência da República em 2022.
Com Assessoria PSDB
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Senador Wellington Fagundes assina CPMI da Vaza Toga
Tribunal de Justiça de Mato Grosso alerta sobre golpe do pharming
Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor
MPF alerta que irá acompanhar demarcação da Aldeia Tsõreprè
Em 40 anos, Amazônia perdeu área de vegetação do tamanho da França
Por que Popper ainda importa?
Hora de incluir Taiwan na ONU - Assembleia de 2025 é chance de corrigir desequilíbrio
Gestão documental: a base para transformar IA em vantagem competitiva
Governo e UFMT: parceria para estudo sobre cadeia de fertilizantes
MP: réu é condenado a 10 anos e oito meses por atropelamento