Sindicalistas confirmaram - por meio de nota - que "nesta quarta-feira (22/09), a comunidade escolar: pais, estudantes e professores darão um abraço na Escola Estadual Licínio Monteiro da Silva, localizada na Avenida Pedro Pedrossian, 211, no Bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande".
Confira mais informações, segundo assessoria:
A comunidade escolar é contrária ao anúncio de fechamento da unidade escolar que atende o ensino regular e Educação de Jovens e Adultos (EJA). A medida afetará mais de 1.600 estudantes matriculados.
O ato simbólico contra o fechamento será realizado às 8h30, exatamente, 30 minutos antes da reunião marcada pelos representantes da Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT), que estarão na unidade para o anúncio definitivo do encerramento das atividades da unidade escolar.
Os profissionais e estudantes convocam toda a comunidade do entorno e aqueles e aquelas que de alguma forma possuem vínculo com a escola. Vamos defender a manutenção da Escola e o direito à Educação Pública. E, também convidam para participarem na reunião e questionar os representantes da Seduc/MT.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?