Sindicalistas confirmaram - por meio de nota - que "nesta quarta-feira (22/09), a comunidade escolar: pais, estudantes e professores darão um abraço na Escola Estadual Licínio Monteiro da Silva, localizada na Avenida Pedro Pedrossian, 211, no Bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande".
Confira mais informações, segundo assessoria:
A comunidade escolar é contrária ao anúncio de fechamento da unidade escolar que atende o ensino regular e Educação de Jovens e Adultos (EJA). A medida afetará mais de 1.600 estudantes matriculados.
O ato simbólico contra o fechamento será realizado às 8h30, exatamente, 30 minutos antes da reunião marcada pelos representantes da Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT), que estarão na unidade para o anúncio definitivo do encerramento das atividades da unidade escolar.
Os profissionais e estudantes convocam toda a comunidade do entorno e aqueles e aquelas que de alguma forma possuem vínculo com a escola. Vamos defender a manutenção da Escola e o direito à Educação Pública. E, também convidam para participarem na reunião e questionar os representantes da Seduc/MT.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado
Operação da PM apreende 41 tabletes de supermaconha em MT
Operação da PF mira rede de pedofilia virtual em Barra do Garças
Forças de Segurança apreendem 300 kg de pasta base de cocaína
PC desarticula esquema milionário de pirâmide financeira
Valor da produção agrícola brasileira recua 3,9% em 2024, mostra IBGE
Síndrome do Impostor Financeiro leva empreendedores a temer números do negócio
TJ manda pagar honorários médicos em parto de alto risco
Correção da diástase abdominal com cirurgia plástica