Da Redação
A Secretaria de Segurança do Estado divulgou neste domingo (5) mais um levantamento sobre a operação Lei Seca - e o cenário também revela a constante quebra da legislação.
Confira o balanço na íntegra:
Quinze motoristas foram presos por embriaguez ao volante e outros 15 foram flagrados conduzindo veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na 41ª edição da Operação Integrada Lei Seca, realizada na noite deste sábado (04.09), com início às 23h50, na BR-364, KM 403, no bairro Jardim Passaredo.
Dos 90 veículos fiscalizados na operação, 41 foram autuados. Foram removidos 39 veículos, sendo 25 carros e 14 motocicletas.
Foram realizados 95 testes de alcoolemia e aplicados 93 autos de infração. Dentre eles, 23 que conduziam veículo sem registro ou sem licenciamento, os 15 sem CHN, 23 que estavam sob efeito de álcool e 2 recusas de teste de alcoolemia.
A fiscalização da Lei Seca foi realizada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública, Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Detran, Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e policiais penais do Serviço de Operações Penitenciárias Especializadas (SOE).
Com Comunicação Sesp

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS executa nova faixa de benefícios em fevereiro; veja valores
TJ assevera: companheira de PM mantém direito à pensão
O silêncio como método
Sesp: Operação integrada apreende 500 kg de cocaína em MT
Terreno não entregue: TJ manda devolver 100% a comprador
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde