Da Redação
A Secretaria de Segurança do Estado divulgou neste domingo (5) mais um levantamento sobre a operação Lei Seca - e o cenário também revela a constante quebra da legislação.
Confira o balanço na íntegra:
Quinze motoristas foram presos por embriaguez ao volante e outros 15 foram flagrados conduzindo veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na 41ª edição da Operação Integrada Lei Seca, realizada na noite deste sábado (04.09), com início às 23h50, na BR-364, KM 403, no bairro Jardim Passaredo.
Dos 90 veículos fiscalizados na operação, 41 foram autuados. Foram removidos 39 veículos, sendo 25 carros e 14 motocicletas.
Foram realizados 95 testes de alcoolemia e aplicados 93 autos de infração. Dentre eles, 23 que conduziam veículo sem registro ou sem licenciamento, os 15 sem CHN, 23 que estavam sob efeito de álcool e 2 recusas de teste de alcoolemia.
A fiscalização da Lei Seca foi realizada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública, Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Detran, Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e policiais penais do Serviço de Operações Penitenciárias Especializadas (SOE).
Com Comunicação Sesp
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Governo de MT destaca programa SER Família Habitação
Senador Wellington Fagundes assina CPMI da Vaza Toga
Tribunal de Justiça de Mato Grosso alerta sobre golpe do pharming
Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor
MPF alerta que irá acompanhar demarcação da Aldeia Tsõreprè
Em 40 anos, Amazônia perdeu área de vegetação do tamanho da França
Por que Popper ainda importa?
Hora de incluir Taiwan na ONU - Assembleia de 2025 é chance de corrigir desequilíbrio
Gestão documental: a base para transformar IA em vantagem competitiva
Governo e UFMT: parceria para estudo sobre cadeia de fertilizantes