• Cuiabá, 15 de Setembro - 2025 00:00:00

Empresa Cuiabana nega bloqueio de bens e diz que serviços não serão afetados

  • Em Geral
  • 04/08/2021 10:08:01

Da Redação

Empresa Cuiabana de Saúde Pública (ECSP) divulgou nota - rebatendo informações sobre eventual bloqueio nas suas contas bancárias.

Pontua - em trecho, que os serviços prestados pela empresa não serão afetados - e que colabora com as investigações.

A empresa é alvo da Operação Curare - deflagrada na última sexta-feira (30/7) na esteira das investigações sobre supostas irregularidades em contratações emergenciais na área da saúde e no contexto da pandemia do coronavírus. 

Confira a nota na íntegra

Sobre a Operação Curare, a Empresa Cuiabana de Saúde Pública (ECSP) informa que:

- Não houve bloqueio nas contas bancárias das empresas envolvidas na operação Curare

- Da mesma forma, as empresas que prestam serviços à ECSP no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e no Hospital São Benedito e que foram alvos da operação não estão impedidas de receber os valores devidos pelos serviços prestados.

- Os profissionais que prestam serviços nessas unidades podem continuar trabalhando normalmente, com a segurança de que seus empregadores receberão os pagamentos por parte da ECSP, que fará o repasse regular dos serviços comprovadamente prestados.

- Por sua vez, a população usuária desses hospitais também pode contar com a certeza de que os serviços não serão afetados.

- A ECSP reitera que está trabalhando e prestando serviço à comunidade e, comprometida, em cumprir com as determinações judiciais da operação.




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: