Senador Wellington Fagundes (PL-MT) pontuou na noite de segunda-feira (26) sua interpretação em relação à "missão" - no cenário de aval do presidente Jair Bolsonaro sobre projeto de sua autoria - de conversão da indústria que produz vacina de uso animal para produção de imunizantes anticovid.
Confira o post do parlamentar, nas redes sociais:
“Wellington, Deus tem seus planos, mas não guarda para si. Ele nos capacita a distribuir esses dons para o bem das pessoas”.
Quem me disse isso foi minha irmã, a freira franciscana Nena.
Ela me mandou um áudio no celular, assim que soube que o meu projeto das vacinas havia sido aprovado. Agora, com a sanção do presidente Jair Bolsonaro, ficam ainda mais sábias as palavras da minha irmã. Essa é minha missão!
A Lei sancionada já é uma realidade. Hoje, em reunião com @jairbolsonaro, entendemos que as fábricas têm a capacidade de produzir vacinas suficiente para imunizar a toda a população brasileira.
As palavras da minha irmã, o apoio da minha família e a de todos que acreditam em dias melhores me deram forças e me mantiveram firmes no propósito de não descansar até que a Lei fosse aprovada. Enfim, esse dia chegou!
Sei que ainda temos muito trabalho pela frente e as provações serão muitas. Nessas horas, lembrarei e ouvirei repetidas vezes o áudio da minha irmã Nena: “Não limite sua capacidade e seu esforço. Faça isso pelo bem do nosso povo”.
Deus tem um propósito para todos nós.
SENADOR WELLINGTON FAGUNDES
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PM apreende 41 tabletes de supermaconha em MT
Operação da PF mira rede de pedofilia virtual em Barra do Garças
Forças de Segurança apreendem 300 kg de pasta base de cocaína
PC desarticula esquema milionário de pirâmide financeira
Valor da produção agrícola brasileira recua 3,9% em 2024, mostra IBGE
Síndrome do Impostor Financeiro leva empreendedores a temer números do negócio
TJ manda pagar honorários médicos em parto de alto risco
Correção da diástase abdominal com cirurgia plástica
Quiet Beauty: a beleza que inspira sem gritar
Sinfra avisa: trânsito em alça de acesso a Miguel Sutil será interrompido