Senador Wellington Fagundes (PL-MT) pontuou na noite de segunda-feira (26) sua interpretação em relação à "missão" - no cenário de aval do presidente Jair Bolsonaro sobre projeto de sua autoria - de conversão da indústria que produz vacina de uso animal para produção de imunizantes anticovid.
Confira o post do parlamentar, nas redes sociais:
“Wellington, Deus tem seus planos, mas não guarda para si. Ele nos capacita a distribuir esses dons para o bem das pessoas”.
Quem me disse isso foi minha irmã, a freira franciscana Nena.
Ela me mandou um áudio no celular, assim que soube que o meu projeto das vacinas havia sido aprovado. Agora, com a sanção do presidente Jair Bolsonaro, ficam ainda mais sábias as palavras da minha irmã. Essa é minha missão!
A Lei sancionada já é uma realidade. Hoje, em reunião com @jairbolsonaro, entendemos que as fábricas têm a capacidade de produzir vacinas suficiente para imunizar a toda a população brasileira.
As palavras da minha irmã, o apoio da minha família e a de todos que acreditam em dias melhores me deram forças e me mantiveram firmes no propósito de não descansar até que a Lei fosse aprovada. Enfim, esse dia chegou!
Sei que ainda temos muito trabalho pela frente e as provações serão muitas. Nessas horas, lembrarei e ouvirei repetidas vezes o áudio da minha irmã Nena: “Não limite sua capacidade e seu esforço. Faça isso pelo bem do nosso povo”.
Deus tem um propósito para todos nós.
SENADOR WELLINGTON FAGUNDES

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Terreno não entregue: TJ manda devolver 100% a comprador
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!