Da Redação
Em mais uma operação no fim de semana, a Segurança Pública confirmou que "policiais penais da Penitenciária Major PM Eldo Sá Corrêa (Mata Grande), em Rondonópolis, apreenderam um drone e uma mochila com aparelhos eletrônicos e entorpecentes", no domingo (27).
Segundo o Estado, "um policial penal que estava na Torre II da unidade visualizou o equipamento não tripulável sobrevoando as proximidades do Raio II, e acionou uma equipe formada por policiais penais da escolta, em parceria com o Núcleo de Inteligência e Armaria, para fazer buscas na área externa".
Conmsidera ainda que "ao perceber a movimentação dos policiais penais, o drone foi puxado para fora. No local, a equipe encontrou o aparelho no chão, ao lado de uma mochila preta com materiais ilícitos".
Por fim, a Segurança Pública assinala que "foram apreendidos três baterias e um controle de drone, um aparelho celular, duas baterias de celular, três carregadores, dois cabos USB, dois fones de ouvido, cinco pacotes de substância aparentando ser maconha e duas opções de substância aparentando ser crack".
Com Assessoria Sesp-MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Polícia Civil reforça combate às facções criminosas no Estado
Colapso Teocrático
TJ impede descredenciamento irregular de laboratório
Empreender no Paraguai
Dívida paga: Justiça condena Banco por manter bloqueio judicial
INSS executa nova faixa de benefícios em fevereiro; veja valores
TJ assevera: companheira de PM mantém direito à pensão
O silêncio como método
Sesp: Operação integrada apreende 500 kg de cocaína em MT
Terreno não entregue: TJ manda devolver 100% a comprador