Da Assessoria
O PSB Mato Grosso apresenta o delegado da Polícia Judiciária Civil (PJC), Geraldo Gezani Filho, 39 anos, como pré-candidato a prefeito de Matupá. Considerado terceira via para a política matupaense, o delegado já tem 14 anos de carreira e um histórico de atuação em defesa da categoria.
Filiado ao PSB desde 2011, o delegado colocou seu nome à disposição para pleitear a chefia do poder Executivo municipal de Matupá com o projeto de defender pautas essenciais para o município, como segurança pública, educação, saúde e desenvolvimento econômico.
“Eu sempre me importo com o serviço que desenvolvo. Como delegado eu investigo crimes e acolho vítimas. Já como prefeito é possível cuidar de vários segmentos da comunidade. Matupá hoje tem quase 20 mil habitantes, é um grande desafio, mas acredito que será uma missão indispensável para criar novas fronteiras de desenvolvimento para a cidade”, defende o delegado.
Natural de Cuiabá, Delegado Geraldo está na PJC desde 2007 quando assumiu a delegacia de Guarantã do Norte, onde ficou por quase seis anos. Depois, ele trabalhou em Peixoto de Azevedo e Matupá. Em seguida, o delegado passou três anos em Cuiabá e depois voltou para Matupá em 2016, onde reside com a família.
Enquanto delegado, Geraldo articulou junto ao Poder Judiciário e ao Ministério Público a construção da Delegacia Municipal de Matupá, além da compra de materiais para os policiais que atuam na região.
“O Delegado Geraldo é um excelente nome que se colocou à disposição do PSB para poder disputar o cargo de prefeito. Sem dúvidas é um ótimo nome para governar Matupá, pois é proativo, tem um notório histórico de luta pela sua categoria, e demonstra capacidade para liderar o município. Esse projeto conta com meu apoio e de todo o PSB Mato Grosso”, afirma o deputado estadual Max Russi, presidente regional do PSB.
As eleições suplementares serão realizadas dia 1º de agosto em três municípios de Mato Grosso: Matupá, Acorizal e Torixoréu.
O PSB MT contará com candidatos nas três cidades, o que pode ampliar para 16 o número de prefeitos filiados ao partido no Estado. Hoje, o PSB administra treze prefeituras, possui 141 vereadores e a terceira maior sigla de Mato Grosso em número de eleitos.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tortura e maus-tratos de crianças: MP pede prisão da esposa do avô
Desemprego recua para 5,6%, a menor taxa desde 2012, mostra IBGE
Sobre o voto de Fux para anular julgamento de Bolsonaro e outros réus no STF
CNI: Brasil cai duas posições e fica em 52º no ranking dos países mais inovadores
Viúva negra: Tribunal do Júri condena casal por crime torpe
Tráfico de drogas na mira: PC de MT integra operação nacional
Mercado financeiro projeta inflação de 4,83% em 2025
Fui professor em escola particular, esse tempo conta como magistério no Regime Próprio em que vou me aposentar?
STF e a chance de corrigir o injusto cálculo da aposentadoria por invalidez
Idoso é preso acusado de maus-tratos de animal e crimes ambientais