Da Redação
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) confirmou o pagamento da folha de servidores nesta sexta-feira (28) - antecipando assim a quitação salarial sobre o mês de maio.
A gestão ressalta que são "aproximadamente 16 mil servidores ativos e mais 5 mil beneficiários do Cuiabá-Prev, totalizando uma folha de cerca de R$ 68 milhões".
Considerou ainda que "o crédito será liberado na tarde de hoje".
Confira a confirmação da gestão na íntegra:
O prefeito Emanuel Pinheiro determinou a antecipação do pagamento da folha salarial dos servidores municipais para esta sexta-feira (28). Honrando o compromisso firmado com os trabalhadores, a gestão mantém o pagamento efetuado dentro do mês trabalhado. O crédito será liberado na tarde de hoje.
“O nosso compromisso firmado em campanha com os servidores públicos é rigorosamente cumprido. Mantemos o pagamos da folha sempre no último dia do mês trabalhado, mas como a Prefeitura de Cuiabá mantém uma excelente gestão fiscal e iremos disponibilizar o pagamento ainda nesta sexta-feira. Nós temos compromisso e respeito com as pessoas que ajudam na construção diária de uma cidade cada vez melhor”, declarou o prefeito Emanuel Pinheiro.
“A Prefeitura de Cuiabá tem um compromisso com todos os seus servidores, com as pessoas que diariamente atuam com excelência na prestação de serviços. Nós mantemos a folha salarial rigorosamente em dia”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.
A Prefeitura de Cuiabá conta com aproximadamente 16 mil servidores ativos e mais 5 mil beneficiários do Cuiabá-Prev, totalizando uma folha de cerca de R$ 68 milhões.
A gestão sempre se pauta pelo zelo e compromisso com os cidadãos. “Antecipamos o pagamento, o que demonstra respeito e carinho pelos servidores, além também de contribuir com o fomento da economia local”, finalizou.
Com Secom
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tortura e maus-tratos de crianças: MP pede prisão da esposa do avô
Desemprego recua para 5,6%, a menor taxa desde 2012, mostra IBGE
Sobre o voto de Fux para anular julgamento de Bolsonaro e outros réus no STF
CNI: Brasil cai duas posições e fica em 52º no ranking dos países mais inovadores
Viúva negra: Tribunal do Júri condena casal por crime torpe
Tráfico de drogas na mira: PC de MT integra operação nacional
Mercado financeiro projeta inflação de 4,83% em 2025
Fui professor em escola particular, esse tempo conta como magistério no Regime Próprio em que vou me aposentar?
STF e a chance de corrigir o injusto cálculo da aposentadoria por invalidez
Idoso é preso acusado de maus-tratos de animal e crimes ambientais