Da Redação
O Governo do Estado alerta que "termina nesta sexta-feira (14.05), às 13h, a entrega dos cartões do Ser Família Emergencial para os beneficiados de Cuiabá. No total, serão entregues mais de 12 mil documentos para famílias que vivem abaixo da linha da pobreza, inclusas no Cadastro Único das Políticas Sociais Brasileiras do Ministério da Cidadania (CadÚnico), e que recebem até R$ 70 per capita por mês".
Confira mais informações, segundo divulgado pelo Estado:
O contemplado precisa ir pessoalmente até a sede da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), munido de documento pessoal com foto e CPF. O benefício garante R$ 150 por mês, durante cinco meses, exclusivamente para aquisição de alimentos em mais de 700 estabelecimentos cadastrados. A lista dos supermercados está disponível no site da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc).
É extremamente proibida a aquisição de bebidas alcoólicas, produtos a base de tabaco, cosméticos e combustíveis. O estabelecimento que for identificado comercializando produtos que não sejam de gênero alimentício, através do cartão do Ser Família Emegencial, poderá ser descredenciado, e a situação relatada aos órgãos de controle.
Em todo o Estado, serão beneficiadas 100 mil famílias mato-grossenses que vivem abaixo da linha da pobreza. O auxilio emergencial foi criado pelo Governo do Estado após pedido da primeira-dama Virginia Mendes.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
TJ assevera: companheira de PM mantém direito à pensão
O silêncio como método
Sesp: Operação integrada apreende 500 kg de cocaína em MT
Terreno não entregue: TJ manda devolver 100% a comprador
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar