Da Redação
Defensor veemente do Governo Jair Bolsonaro e um dos políticos da ala mais próxima do presidente da República, o deputado federal José Medeiros (Podemos), não apenas rebate as críticas à gestão - como também se coloca na linha de frente de novo ato.
Assim, Medeiros, que é o vice-líder do governo na Câmara Federal, destaca que "está mobilizando os produtores rurais de Mato Grosso para participarem, no próximo dia 15 de maio, em Brasília, de um grande ato em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido)", como informou a assessoria do parlamentar.
Ressalta que "Medeiros, que esteve com o presidente na manhã desta quarta-feira (5), em Brasília, durante a cerimônia de abertura da Semana das Comunicações, disse que os apoiadores da gestão Bolsonaro estarão em Brasília em defesa da democracia e para hipotecar apoio às ações adotadas pelo governo Federal, em especial no combate ao coronavírus".
Pontua que "além disso, os manifestantes querem marcar posição com relação aos excessos cometidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e o uso político da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 que foi instaurada no Senado Federal. O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) também participou da abertura da Semana das Comunicações".
“O ato do próximo dia 15 e as manifestações do último final de semana demonstram que a população apoia o presidente Bolsonaro e está atenta às artimanhas políticas para prejudicar a atual gestão. Eles estão jogando contra a democracia e o governo visando tirar vantagens eleitorais no pleito do próximo ano. A população está de olho e não vai se calar”, afirma Medeiros, que em um vídeo com o presidente "garante que Mato Grosso estará presente no dia 15 em Brasília".
Por fim, assinala que "o ato do próximo dia 15 foi convocado pelo Movimento Brasil Verde e Amarelo. O movimento também pretende protestar contra as medidas de lockdow defendidas por alguns governadores e prefeitos e pedir eleições com voto auditável. A previsão é que mais de 100 sindicatos rurais participem da manifestação em Brasília".
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Rio Teles Pires: MP quer plano para desativar Usina Hidrelétrica
Futuro
Tortura e maus-tratos de crianças: MP pede prisão da esposa do avô
Desemprego recua para 5,6%, a menor taxa desde 2012, mostra IBGE
Sobre o voto de Fux para anular julgamento de Bolsonaro e outros réus no STF
CNI: Brasil cai duas posições e fica em 52º no ranking dos países mais inovadores
Viúva negra: Tribunal do Júri condena casal por crime torpe
Tráfico de drogas na mira: PC de MT integra operação nacional
Mercado financeiro projeta inflação de 4,83% em 2025
Fui professor em escola particular, esse tempo conta como magistério no Regime Próprio em que vou me aposentar?