A Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) divulgou Nota de Pesar lamentando o falecimento do ex-prefeito de Itaúba, Raimundo Zanon, ocorrido neste sábado, 13 de março, após complicações da Covid-19.
Nota de Pesar
O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios, Neurilan Fraga, lamenta, com profunda tristeza, a morte do ex-prefeito de Itaúba, Raimundo Zanon, ocorrido neste sábado, 13 de março, no Hospital Santo Antônio, em Sinop, após complicações da Covid-19.
Zanon foi um pioneiro em Itaúba, localizado a 580 quilômetros de Cuiabá, um dos municípios produtores mais importante da região norte de Mato Grosso. Ele foi prefeito por dois mandatos e deixou um legado em Itaúba, com a sua administração municipal. “Como prefeito por dois mandatos, ele contribuiu muito para o desenvolvimento do município. Lamentamos a perda e nos solidarizamos com a sua família neste momento de dor”, disse o presidente da AMM.
O ex-prefeito de Itaúba, Raimundo Zanon, tinha 64 anos, testou positivo para doença há duas semanas e devido ao agravamento dos sintomas, foi internado em Unidade de Terapia Intensiva-UTI do hospital de Sinop. Com diabetes elevada, dificuldade para respirar e com dores no peito, o seu quadro clínico piorou, precisou ser entubado, mas não resistiu. Seu corpo será sepultado no município de Itaúba.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?