A Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) divulgou Nota de Pesar lamentando o falecimento do ex-prefeito de Itaúba, Raimundo Zanon, ocorrido neste sábado, 13 de março, após complicações da Covid-19.
Nota de Pesar
O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios, Neurilan Fraga, lamenta, com profunda tristeza, a morte do ex-prefeito de Itaúba, Raimundo Zanon, ocorrido neste sábado, 13 de março, no Hospital Santo Antônio, em Sinop, após complicações da Covid-19.
Zanon foi um pioneiro em Itaúba, localizado a 580 quilômetros de Cuiabá, um dos municípios produtores mais importante da região norte de Mato Grosso. Ele foi prefeito por dois mandatos e deixou um legado em Itaúba, com a sua administração municipal. “Como prefeito por dois mandatos, ele contribuiu muito para o desenvolvimento do município. Lamentamos a perda e nos solidarizamos com a sua família neste momento de dor”, disse o presidente da AMM.
O ex-prefeito de Itaúba, Raimundo Zanon, tinha 64 anos, testou positivo para doença há duas semanas e devido ao agravamento dos sintomas, foi internado em Unidade de Terapia Intensiva-UTI do hospital de Sinop. Com diabetes elevada, dificuldade para respirar e com dores no peito, o seu quadro clínico piorou, precisou ser entubado, mas não resistiu. Seu corpo será sepultado no município de Itaúba.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PF combate abuso sexual infantojuvenil em MT
Estudo aponta queda da inadimplência e aumento de endividamento
Brasília no radar
Sorteio Nota MT: R$ 100 mil a moradores de Cuiabá e Água Boa
Polícia Civil desarticula facção e ceifa tráfico de drogas em MT
Cloud-only: o futuro das empresas que abandonaram a infraestrutura local
Internet: Operação mira suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
TCE-MT destaca evolução do Programa de Transparência Pública
TJ condena banco a pagar R$ 900 mil por falha em renegociação
Dia do Cliente: Como a Percepção do Consumidor Digital Faz Sua Marca Brilhar