O Tribunal de Justiça de Mato Grosso, por meio de Nota de Pesar, lamenta a morte da mãe do desembargador Rui Ramos - Jacyra Cardoso Ramos Ribeiro - em decorrência de complicações da covid-19.
Nota de Pesar:
É com extremo pesar que o Tribunal de Justiça de Mato Grosso comunica o falecimento da senhora Jacyra Cardoso Ramos Ribeiro, mãe do desembargador Rui Ramos Ribeiro, ex-presidente do TJMT. O falecimento ocorreu nessa quarta-feira (10 de março) pela madrugada na cidade Bauru/SP, onde a família mora.
A senhora Jacyra Ramos tinha 94 anos de idade, nasceu em Piratininga/SP e era viúva do Dr. João Ribeiro. Ela deixou os filhos Rui Ramos Ribeiro, João Ribeiro Filho e Jussara Ramos Ribeiro Fogolin Carvalho.
A mãe do desembargador faleceu às 4h da manhã (horário de Brasília), em decorrência de complicações da COVID-19. O município de Bauru está classificado como de alto risco de contágio, por conta disso, o não houve velório.
O sepultamento está marcado para o início dessa tarde, em Piratininga e a missa de sétimo dia será realizada de forma virtual.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?