O Tribunal de Justiça de Mato Grosso, por meio de Nota de Pesar, lamenta a morte da mãe do desembargador Rui Ramos - Jacyra Cardoso Ramos Ribeiro - em decorrência de complicações da covid-19.
Nota de Pesar:
É com extremo pesar que o Tribunal de Justiça de Mato Grosso comunica o falecimento da senhora Jacyra Cardoso Ramos Ribeiro, mãe do desembargador Rui Ramos Ribeiro, ex-presidente do TJMT. O falecimento ocorreu nessa quarta-feira (10 de março) pela madrugada na cidade Bauru/SP, onde a família mora.
A senhora Jacyra Ramos tinha 94 anos de idade, nasceu em Piratininga/SP e era viúva do Dr. João Ribeiro. Ela deixou os filhos Rui Ramos Ribeiro, João Ribeiro Filho e Jussara Ramos Ribeiro Fogolin Carvalho.
A mãe do desembargador faleceu às 4h da manhã (horário de Brasília), em decorrência de complicações da COVID-19. O município de Bauru está classificado como de alto risco de contágio, por conta disso, o não houve velório.
O sepultamento está marcado para o início dessa tarde, em Piratininga e a missa de sétimo dia será realizada de forma virtual.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Brasília no radar
Sorteio Nota MT: R$ 100 mil a moradores de Cuiabá e Água Boa
Polícia Civil desarticula facção e ceifa tráfico de drogas em MT
Cloud-only: o futuro das empresas que abandonaram a infraestrutura local
Internet: Operação mira suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
TCE-MT destaca evolução do Programa de Transparência Pública
TJ condena banco a pagar R$ 900 mil por falha em renegociação
Dia do Cliente: Como a Percepção do Consumidor Digital Faz Sua Marca Brilhar
Atuadores pneumáticos em aplicações offshore
Projeto de Resolução: Prêmio ALMT de Jornalismo é aprovado