A prefeitura de Cuiabá - por meio de Nota de Pesar, lamentou a morte de Lysete Maria Pinheiro Espósito, tia do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), vítima da covid-19. Ela faleceu um dias após a morte de seu esposo, Carmine Espósito, também em decorrência do coronavírus.
Nota de Pesar:
Um dia após se despedir de seu tio Carmine Espósito, o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro se despede de sua tia Lysete Maria Pinheiro Espósito, esposa de Carmine. Ela faleceu nesta sexta-feira (26), também vítima da COVID-19.
“Como são difíceis as despedidas. Quando a gente perde alguém que ama fica um vazio no peito. Recebi a notícia do falecimento de minha tia agora, durante a reunião do Comitê de Enfrentamento ao novo Coronavírus. Minha tia partiu um dia após a ida de meu tio Carmine. Não tenho palavras para expressar o sentimento dessa perda. O que me vem no momento são meus primos Mário Espósito, Toninho Espósito, Emanuel Espósito, Nelise Espósito e Gisela Espósito e toda a minha família. À eles eu estendo todo meu amor e carinho nessa hora difícil. Perder os meus tios está sendo muito difícil para todos nós. Como prefeito de Cuiabá nesse momento de pandemia tenho a responsabilidade de trabalhar pela saúde pública de qualidade e para todos, mas o prefeito não faz nada sozinho. Por isso, nesse momento eu peço a todos vocês: por favor, sigam as medidas de biossegurança, a pandemia não acabou e para que momentos de sofrimento pela perda de quem amamos sejam evitados precisamos da colaboração de todos”, disse o prefeito de Cuiabá.
Lysete estava internada na UTI há mais de uma semana em um hospital particular da capital em tratamento da COVID-19, mesma unidade onde o marido estava também internado até a última quinta-feira (25), data em que faleceu. O casal completaria 60 anos de casados em julho deste ano.
Em razão da pandemia, não será realizado velório. Entretanto, familiares e amigos farão um cortejo até o local de sepultamento. A hora e local ainda não foram divulgadas.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Sinfra avisa: trânsito em alça de acesso a Miguel Sutil será interrompido
AL anuncia Comissão e Câmara para debater violência contra mulheres
Operação da PF combate abuso sexual infantojuvenil em MT
Estudo aponta queda da inadimplência e aumento de endividamento
Brasília no radar
Sorteio Nota MT: R$ 100 mil a moradores de Cuiabá e Água Boa
Polícia Civil desarticula facção e ceifa tráfico de drogas em MT
Cloud-only: o futuro das empresas que abandonaram a infraestrutura local
Internet: Operação mira suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
TCE-MT destaca evolução do Programa de Transparência Pública