O SINPAIG, sindicato que representa servidores da Área Meio do Estado de Mato Grosso, informa que "recebeu em sua sede o Deputado Federal Emanuelzinho, no intuito de articular um debate ampliado sobre a Reforma Administrativa proposta pelo Governo Bolsonaro".
Destaca ainda que:
O convite partiu do Secretário Geral do SINPAIG e Presidente da CSB em Mato Grosso, Antonio Wagner Oliveira, com aval do Presidente da entidade, Edmundo César.
A intenção do convite era começar a dialogar com o Deputado Federal, a posição do sindicato referente a Reforma Administrativa que começa a tramitar no Congresso Nacional.
Em razão do Deputado Emanuelzinho ser da Comissão de Constituição e Justiça/CCJ da Câmara, o SINPAIG resolveu iniciar esse diálogo por ele, segundo esclareceu o presidente Edmundo César.
O Secretário Geral do sindicato, Antônio Wagner, reforçou que esse primeiro diálogo visa construir uma agenda com apoio do Fórum Sindical e demais Sindicatos municipais, para o próximo mês de Março com o Deputado Emanuelzinho, a Deputada Rosa Neide e toda bancada federal na Câmara, para a partir daí aprofundarem a posição dos servidores quanto a Reforma Administrativa e apresentarem emendas ao projeto.
Acrescentou o Secretário que, "tais emendas serão apresentadas a bancada federal de Mato Grosso e, esperamos que, tanto o Deputado Emanuelzinho, como os demais parlamentares possam encampa-las no decorrer das discussões na Câmara e articular a aprovação junto aos demais deputados federais".
O debate ampliado acontecerá no mês de março e contará com Sindicatos de Servidores Federais, Estaduais e Municipais e a bancada Federal de Mato Grosso.
Informações do SINPAIG

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?