A OAB Seccional Mato Grosso lamentou o falecimento de advogados no Estado. Confira as manifestações, por meio de Nota de Pesar.
A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso e as subseções de Sinop e Peixoto de Azevedo, comunicam o falecimento do advogado Affonso Ibaldo Kunzler.
"Um pioneiro da advocacia do Norte de Mato Grosso e cuja contribuição foi muito importante para a criação da subseção sinopense, há quase 35 anos", destacou o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos. "Aos familiares e amigos manifestamos toda nossa solidariedade, em nome da advocacia mato-grossense".
Ibaldo Kunzler foi um dos 23 advogados que lutaram pela defesa das prerrogativas da advocacia a partir da representatividade que se fortaleceu com a subseção. Atualmente ele também estava vinculado à Subseção de Peixoto de Azevedo, pois residia em Guarantã do Norte. O sepultamento ocorre na manhã deste domingo no cemitério da cidade. Affonso é mais uma vítima da covid-19.
NOTA DE PESAR
A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso e da 1ª Subseção de Rondonópolis, em nome da advocacia mato-grossense, lamentam profundamente o falecimento do advogado João Faustino Neto.
“Declaramos pesar e manifestamos solidariedade à família e amigos do jovem advogado, estendendo nossas condolências à advocacia de Rondonópolis”, disse o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos.
João faleceu neste domingo na batalha contra a covid-19 e até o momento de sua partida fez tudo o que pôde para alertar amigos sobre os cuidados necessários, com posts e vídeos em seus perfis nas redes sociais, orientando sobre os cuidados necessários.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?