Da Redação
“Esse programa é inédito e foi feito por diversas mãos e uma delas é da Assembleia Legislativa. A força do legislativo deu condições para tocar esse programa em Mato Grosso. Foi um trabalho incansável dos parlamentares, que debateram de forma incansável para dar condições ao governo trabalhar. Esse é um momento histórico, que os deputados têm a honra de fazer parte”, disse o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM), ontem (2) - durante a reabertura dos trabalhos da 19ª Legislatura - acerca programa macro de obras do Estado - o Mais MT.
Botelhou assinalou perspectiva otimista em relação à economia do Estado, em que pese os reflexos de ações durante a pandemia.
A instalação da 3ª Sessão Legislativa aconteceu de forma remota e presencial, com a presença do governador Mauro Mendes (DEM).
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), afirmou que mesmo com a pandemia a econômica do Estado de Mato Grosso vai crescer, possibilitando ao governo investir em novas obras, principalmente por intermédio do Programa Mais Mato Grosso.
Botelho ressaltou ainda que a economia de Mato Grosso é diferente de outros estados brasileiros, porque está alicerçada na produção agropecuária.
“Que a economia continue forte. Há um trabalho incansável para que a ferrovia chegue até Mato Grosso, Esperamos que continue assim. Aqui no Parlamento, estamos trabalhando para a chegada das ferrovias (ferro norte a ferro grão). Isso vai trazer mais progresso, industrialização e emprego para tornar o Estado”, afirmou Botelho.
Com Assessoria AL
Ainda não há comentários.
Veja mais:
AL aprova Orçamento 2026 do Estado de quase R$ 40 bilhões
Um dos melhores laboratórios públicos do Brasil, diz Mendes
Licenciamento de software: TJ nega recurso e mantém decisão
Operação no interior: PC derruba ponto de tráfico e prende suspeitos
PEC da blindagem é aprovada por deputados e vai ao Senado
Energisa na mira: Wellington e deputados debatem concessão
Setembro Amarelo Não Funciona
Cartão do SUS será unificado com dados do CPF do usuário
Medicamentos GLP-1 e Tirzepatida: mais do que remédio, uma nova forma de cuidar da saúde
TJ manda companhia aérea pagar indenização de R$ 10 mil a passageiro