Da Redação
“Esse programa é inédito e foi feito por diversas mãos e uma delas é da Assembleia Legislativa. A força do legislativo deu condições para tocar esse programa em Mato Grosso. Foi um trabalho incansável dos parlamentares, que debateram de forma incansável para dar condições ao governo trabalhar. Esse é um momento histórico, que os deputados têm a honra de fazer parte”, disse o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM), ontem (2) - durante a reabertura dos trabalhos da 19ª Legislatura - acerca programa macro de obras do Estado - o Mais MT.
Botelhou assinalou perspectiva otimista em relação à economia do Estado, em que pese os reflexos de ações durante a pandemia.
A instalação da 3ª Sessão Legislativa aconteceu de forma remota e presencial, com a presença do governador Mauro Mendes (DEM).
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), afirmou que mesmo com a pandemia a econômica do Estado de Mato Grosso vai crescer, possibilitando ao governo investir em novas obras, principalmente por intermédio do Programa Mais Mato Grosso.
Botelho ressaltou ainda que a economia de Mato Grosso é diferente de outros estados brasileiros, porque está alicerçada na produção agropecuária.
“Que a economia continue forte. Há um trabalho incansável para que a ferrovia chegue até Mato Grosso, Esperamos que continue assim. Aqui no Parlamento, estamos trabalhando para a chegada das ferrovias (ferro norte a ferro grão). Isso vai trazer mais progresso, industrialização e emprego para tornar o Estado”, afirmou Botelho.
Com Assessoria AL


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade