Da Redação
Novas medidas devem ser anunciadas hoje (8) pela prefeitura de Cuiabá na área da Educação, em relação ao cenário da pandemia do coronavírus - e aumento de casos registrados - que tem colocado gestores de Mato Grosso, caso da Capital, de prontidão sobre eventual "colapso do sistema" de Saúde.
Assim, o executivo da Capital pontua que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, na manhã desta sexta-feira (8), reunião com a Secretaria Municipal de Educação, juntamente com o Comitê de Enfrentamento ao novo Coronavírus, que terá como pauta o debate sobre as atividades escolares no ano de 2021.
A prefeitura acentua que "o encontro, que seguirá as medidas de biossegurança, será realizado no Salão Nobre (7º andar)".
A reunião conta com a presença da secretária municipal de Educação, Elidelene Machado, do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino de Mato Grosso (Sinepe), além da equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), assinala a gestão.
Por fim, destaca que "em decorrência das medidas necessárias para o enfrentamento à disseminação da covid-19, o prefeito Emanuel Pinheiro suspendeu em março de 2020 as atividades presenciais implementando o sistema online para atendimento à demanda da educação. Outra medida, trata-se da distribuição de kits de alimentação a 18 mil estudantes em situação de vulnerabilidade social pela prefeitura de Cuiabá".
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Ministério Público anuncia oito vagas para Promotor de Justiça
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada
Setor de serviços cresce 0,3% em julho, mostra IBGE
TCE alerta sobre mudanças da Reforma Tributária a gestores municipais
Bolsonaro condenado: e agora?
Setembro Amarelo: a comunicação como ponte para a valorização da vida
Bancários: saúde mental em alerta
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado