A prefeitura de Rondonópolis divulgou Nota de Pesar - pela morte de Celson Antônio de Carvalho - que atuava junto à gestão - em decorrência do coronavírus.
Confira a Nota de Pesar:
A Prefeitura de Rondonópolis lamenta a morte de Celson Antônio de Carvalho, 62 anos, que faleceu nesta terça-feira (29) em decorrência de Covid-19 na Santa Casa de Misericórdia de Rondonópolis. O prefeito José Carlos do Pátio decretou luto oficial na cidade.
“É uma grande perda para mim. Um amigo de longa data e um dos maiores articuladores políticos que conheci. Tenho uma enorme gratidão pelos serviços prestados e pelo companheirismo ao longo dos anos”, diz o prefeito que solidariza com familiares e amigos.
Celson atuava há anos com o prefeito José Carlos do Pátio. Foi servidor da Assembleia Legislativa de Mato Grosso e comandou a Comunicação da Prefeitura de Rondonópolis em 2011. Era casado há 42 anos com Rosely de Souza Carvalho e deixa três filhos e uma enteada.
O sepultamento acontece nesta quarta-feira (30), às 14h30 no Cemitério da Vila Aurora e um cortejo está marcado para ocorrer às 14h com saída da Santa Casa de Misericórdia.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?