Da Redação
Governador Mauro Mendes (DEM) confirmou na noite de hoje a escolha do promotor de Justiça, José Antônio Borges, para recondução ao comando do Ministério Público Estadual (MPE).
"Acabei de assinar a nomeação do nosso querido promotor de Justiça, e que foi eleito nas eleições - finalizado o processo, que participou com dois concorrentes e ele foi o primeiro colocado, seguindo a tradição, e que com certeza todos os membros dessa instituição gostariam que nós fizéssemos. Então acabei de assinar a sua nomeação como Procurador de Justiça do Estado de Mato Grosso", comunicou em vídeo Mendes - ao lado de José Antônio Borges.
Mendes pontuou que "desejo a você um excelente trabalho nos próximos dois anos e tenho certeza que você representa, pela maioria dos votos, essa importante instituição para Mato Grosso".
Considerou ainda que "esperamos continuar contando com a parceria, cumprindo a missão institucional. O Executivo tem as suas missões para cumprir perante o cidadão e o Ministério Público como fiscal da lei".
Borges foi eleito no dia 14 deste mês - com 142 votos - na disputa a reeleição, conquistando o primeiro lugar na eleição que contou com o então adversário, o procurador de Justiça Flávio Cezar Fachone, que obteve 123 votos.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade