Rubens Carlos de Oliveira Júnior
Um ano que será lembrado para sempre. Distantes uns dos outros, sem os calorosos abraços de quem amamos, procurando novas formas de viver em sociedade, trabalhar, nos cuidar, proteger nossas casas, nos resguardar, nos recolher. 2020 nos deu experiências inesquecíveis.
Sendo médico, na linha de frente da maior cooperativa de saúde de Mato Grosso, acompanhei diariamente a luta de meus colegas para que a Covid-19 não fizesse mais vítimas. Infelizmente, no meio deste processo, fui pego e passei para as estatísticas de infectados.
Foram semanas dolorosas, onde tive que enfrentar o medo de deixar aqueles que amo ao mesmo tempo em que tinha fé e esperança de que venceria a batalha. E venci, graças ao empenho de todos os profissionais envolvidos no meu tratamento. E a eles, minha família, amigos e colegas de trabalho, sou grato por estar de pé novamente.
Enquanto líder da Unimed Cuiabá, mais desafios. Ultrapassando dúvidas, assim como a maioria da população, trabalhei pela verticalização de nossos serviços, com planejamento, prudência e calma. Sabia que com tantas adversidades, era necessário identificar um norte para seguirmos bem. Em um cenário caótico para a saúde, mantivemos nossos princípios e priorizamos a vida. Não foi fácil, mas conseguimos. A Unimed Cuiabá encerra o ano bem melhor do que imaginávamos no início da pandemia.
2020 me mostrou que apenas o trabalho não serve à vida, em tudo e o tempo todo, o amor deve prevalecer. Amar a vida é o que levaremos como nosso esteio em 2021, com fé de que dias melhores virão. Esta é a semente que gera o bem, a compreensão e a força.
Um ano novo melhor, porque estamos melhores.
Um Feliz Natal a todos e um 2021 repleto de felicidades!
Rubens Carlos de Oliveira Júnior é médico patologista, presidente da Unimed Cuiabá.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera