Da Redação
Balanço disponibilizado pela Segurança Pública do Estado aponta que "seis pessoas foram presas na 21ª Edição da Operação Lei Seca, que ocorreu na tarde do domingo (13), em Várzea Grande".
Segundo o Estado, "do total, cinco prisões ocorreram por embriaguez ao volante (artigo 306 do CTB) e uma por entregar o veículo a uma pessoa sob efeito de álcool (artigo 310 do CTB)".
O levantamento pontua ainda que "ao todo, 52 testes de alcoolemia foram realizados e 58 autos de infração foram lavrados. Deste total, 15 autos foram lavrados por conduzir veículo sob efeito de álcool, 11 por conduzir veículo sem licenciamento e oito por conduzir veículo sem possuir CNH".
Ressalta que "a operação finalizou com um total de 27 veículos autuados e 20 veículos removidos, sendo 18 carros e duas motos".
Por fim, o Estado informa que "a operação integrada contou com as seguintes forças de segurança: Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI- SESP), Polícia Militar, por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTRAN), Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Trânsito (PJC/DELETRAN), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Serviço de Operações Especiais do Sistema Penitenciário (SOE/SISPEN) e Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG)".
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Ministério Público anuncia oito vagas para Promotor de Justiça
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada
Setor de serviços cresce 0,3% em julho, mostra IBGE
TCE alerta sobre mudanças da Reforma Tributária a gestores municipais
Bolsonaro condenado: e agora?
Setembro Amarelo: a comunicação como ponte para a valorização da vida
Bancários: saúde mental em alerta
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado