Da Redação
O candidato Nilson Leitão (PSDB) destacou que "está a caminho do norte do Estado em sua última viagem pela campanha das eleições suplementares para o Senado".
A estratégia adotada pelo ex-prefeito de Sinop é de "intensificar os apoios em sua base eleitoral, enquanto seus suplentes e aliados concentram os esforços da chapa Mato Grosso Por Inteiro em outras regiões".
Na baixada cuiabana, Jayme e Júlio Campos (DEM) também dedicam o tempo a intensificar a campanha na reta final. Em Rondonópolis, seu segundo suplente, Zé Márcio Guedes (PL), busca votos dos eleitores locais. Ao lado dele também está o senador Wellington Fagundes (PL), pontuando que "está atuando diretamente em contato com lideranças políticas, prefeitos e vereadores".
Em relação à disputa acirrada, Nilson Leitão considera que "está confiante de que o povo mato-grossense levará em consideração seu preparo e experiência na hora de escolher o futuro representante".
"Já fui prefeito, vereador, deputado federal, conheço o Congresso, conheço o presidente Bolsonaro e vou trabalhar para beneficiar todo o Estado. Sou do Nortão mas pretendo lutar para acabar com as desigualdades de todas as regiões", disse.
Com Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado