Da Assessoria
Faltando uma semana para as eleições municipais, o candidato a prefeito de Várzea Grande Emanuelzinho (PTB), conquistou os moradores do bairro Capão Grande, durante um “arrastão”, realizado na manhã deste domingo (8).
Acompanhado de seu vice, Wilton Coelho, o Wiltinho (PTB) e do líder comunitário da região Walace Alves de Arruda, Emanuelzinho foi muito bem recebido nos comércios e residências pelas quais passou na caminhada.
De acordo com Walace, o maior problema da região é a falta de água e a queda de energia constante.
O bairro precisa com urgência de um transformador que suporte toda a tensão da rede elétrica da comunidade. Quanto a água, o líder comunitário ressaltou que chega um dia sim e três não. “Aqui quem não tiver caixa d’água ou poço artesiano fica sem”, explicou.
“Ele é um rapaz jovem, que tem todo um futuro pela frente e acredito que vai melhorar a nossa cidade. Chega só de promessa, eu acredito que com o Emanuelzinho vai ser diferente. Ele tem coragem e vontade para mudar Várzea Grande de verdade”, declarou Walace.
Emanuelzinho por sua vez fez questão de reafirmar o seu compromisso de trazer água de qualidade todos os dias nas casas das pessoas.
“Nós vamos construir uma nova ETA [Estação de Tratamento de Água] na região do Chapéu do Sol, terminar a que já está sendo construída no Cristo Rei, e instalar reservatórios de água nas mesmas regiões e também no grande São Matheus, fazendo com que a água chegue na torneira da dona de casa”, explicou.
Além disso, o candidato aproveitou para pedir um voto de confiança para que possa mostrar que pode fazer Várzea Grande se tornar mais bonita, saudável e moderna durante a sua gestão.
"Eu não estou aqui para fazer nenhuma promessa que não posso cumprir, estou pedindo um voto de confiança, porque propostas nós temos. E eu tenho vontade, coragem e quero usá-las para transformar Várzea Grande", afirmou.
Emanuelzinho encabeça a coligação “Um novo Tempo Para Várzea Grande” e conta com o apoio dos partidos PTB, PT, PSD, PMB, MDB e Republicanos.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade